fbpx
Note 20

Segundo um informador da Samsung, 2021 poderá ser o ano que marca o fim da geração Galaxy Note. Inicialmente, os rumores apontavam para que esta ideia não passava de mera especulação, informação agora contrariada e reforçada por um dos informadores da marca. A Ice Universe, que conta com um historial de previsões acertadas, publicou no Twitter uma imagem onde apresenta a linha Note e a palavra “fim”.  Ver última edição deste modelo, aqui!

Apesar de não existir nenhuma confirmação oficial por parte da Samsung, nem indicação de onde terá sido retirada tal especulação, não é a primeira vez que a possibilidade de a Samsung não lançar mais nenhum Note se evidencia. Ainda assim, a marca já demonstrou vontade de levar a S Pen a outros modelos. Facto que já se concretizou no Samsung S21 Ultra.

Galaxy S21 Ultra: novo substituto?Galaxy S21

Esta fusão entre as linhas S e Note já havia sido transmitida por Mauri QHD, argentino conhecedor da Samsung, que em 2020 afirmou que esta se concretizaria e assim terminaria a gama Galaxy Note. A verdade é que o lançamento do Galaxy S21 conta com um modelo (Galaxy S21 5G Ultra) que traz S Pen e que tem como objetivo facilitar o toque no ecrã e assim maximizar os processos de edição no telemóvel. Ver Note S21 Ultra, aqui!

O Galaxy S21 Ultra tem suporte para a S Pen, mas a venda desta é realizada em separado e a Samsung não mencionou nada acerca desta junção das linhas, facto que faz com que haja quem acredite ainda que poderá sair uma gama Galaxy Note 21. A verdade é que o acessório que caracterizava a linha Note já não é exclusivo dessa gama. Resta-nos esperar pelos próximos episódios.

» E tu, achas que a Samsung desistiu mesmo da linha Galaxy Note? Deixa a tua opinião nos comentários. Estamos curiosos para saber! 👇

Outros assuntos: Xiaomi Mi Band 6 está a chegar

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓