fbpx

A Samsung relançou o Note 7 na Coreia, mas com o nome Galaxy Note Fan Edition.

É essencialmente o mesmo dispositivo, mas com algumas mudanças importantes que o irão tornar menos… explosivo.

A principal diferença aqui é realmente a bateria, que como sabemos, foi a fonte das explosões no Note7 original. O Fan Edition possui uma bateria menor de 3200mAh em oposição aos 3500mAh no Note7. A nova bateria passou pelo mesmo teste rigoroso de segurança de bateria de 8 pontos, que a Samsung começou com o Galaxy S8.

Para além disso, o Fan Edition também vem com o mesmo software que está no novo S8 e S8+, e com o Bixby.

O resto do telefone é idêntico ao Note7 em todos os sentidos da palavra.

A Samsung não é tímida em admitir que esta edição do fã foi essencialmente feita a partir de vários componentes e partes do Note7. O novo smartphone está a ser criado com todos os componentes do Note7 que não estão a ser utilizados, fazendo com que esta seja uma iniciativa ecológica.

A Samsung planeia vender cerca de 400 mil unidades do Fan Edition na Coreia, e as vendas em outros mercados vão ser decididas mais tarde. Provavelmente não vai ser uma versão convencional, especialmente com o Note8 ao virar da esquina.

O Galaxy Note Fan Edition vai custar cerca de 611$ e vai estar disponível a partir de 7 de julho, nas cores: Black Onyx, Blue Coral, Gold Platinum e Silver Titanium.

Vai também ser fornecida uma capa com a cor correspondente, com cada telefone.

Info by http://www.gsmarena.com

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓