fbpx
samsung galaxy s20 fe
A Samsung lançou este mês os Galaxy S20 Fan Edition, que foi inspirado no feedback dado pelos utilizados. Esta versão é mais económica que a versão lançada no inicio do ano. Segundo a própria Samsung a edição Fan Edition ” é um telefone feito à medida para todos os tipos de fãs. Seja adepto de fotografia, jogos ou preencher o seu feed com tudo o que o inspira, juntámos a derradeira combinação de inovações do S20. Este é o telefone que lhe dá o que pretende, para fazer aquilo que mais gosta.”

 Galaxy S20 FE com cores para todos os gostos

O  telefone é algo que  quase nunca sai da sua mão e por isso deve combinar com o teu estilo, refere a Samsung. Assim, esta nova gama dos Galaxy tem disponível 6 cores ( azul, vermelho, lavanda, verde menta, branco e laranja) algumas são mais ousadas e outras mais clássicas. Tudo para que combine com o estilo e gosto dos utilizadores de todo o mundo. Uma das caraterísticas que o tornam ainda mais elegante é relativamente à sua estrutura em metal com um acabamento mate elegante que ajuda a diminuir as impressões digitais.

A Samsung promete que este smartphone irá ter as melhores funções e que todos procuram! Assim, existem caraterísticas muito interessantes que temos de referir! Começando pelo ecrã Infinity-O FHD+ com uma taxa de atualização de 120 Hz que melhora a forma como vemos visualiza os conteúdos e porque o ecrã quase não tem moldura e o local onde está a câmara frontal é muito reduzido para conseguir criar um ecrã mais envolvente.

COLOURS GALAXY SE FAN

Fotografias de PRO com o Galaxy S20 Fan Edition

Existem três câmaras na parte traseira que permitem tirar fotos como um pro! Temos uma câmara grande-angular (12mp) ultra grande-angular (12mp) e a câmara teleobjetiva (8mp).  Há um plus com o  Zoom Espacial 30x que segundo a Samsung permite uma boa captação da cena.

O Galaxy  S20 Fan Edition tem ainda disponível um modo fotográfico noturno devido ao sensor duplo pixel que deixa as fotos noturnas vividas e claras. A câmara traseira ajusta-se para atrair luz, mesmo quando está escuro, para que as suas fotos saiam detalhadas e coloridas.

galaxy s20 fan edition

A bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido e é um equipamento com a certificação IP68, ou seja o telefone tem resistência a em água até 1,5 metros de profundidade durante até 30 minutos, às gotas chuva e ao pó.

Podemos dizer que o Samsung Galaxy S20 FE ou Fan Edition chegou para fazer concorrência à gama SE e aos smartphones da Xiaomi. Concordam?

fonte e fotos: Samsung, Tek Sapo

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓