fbpx
Galaxy S6 prejudica o lançamento do iPhone 6S?

A Apple certamente prepara já o lançamento do novo iPhone. Segundo alguns rumores mas que fazem sentido face ao que a marca de Cupertino tem vindo a fazer, o próximo iPhone será o iPhone 6S, mas a Samsung poderá obrigar a Apple a mudar os seus planos.

Segundo o que tem vindo a ser avançado, o próximo dispositivo da Apple, o iPhone 6S, irá ser equipado com o processador A9 de nova geração, componente que a sua rival Samsung está a produzir. Mas, segundo Ming-Chi Kuo, a empresa de Cupertino não irá apenas contar com a Samsung para a produção destes processadores.

A TSMC irá também receber 30% das encomendas para a produção destes processadores. Esta decisão foi tomada recentemente pela Apple e tem como objectivo principal prevenir a falta de “fornecimento” num futuro próximo, uma vez que estaria a confiar a uma das suas maiores rivais todo o seu fornecimento, podendo comprometer os prazos de entrega.

Para além disso e devido à grande popularidade que o Samsung Galaxy S6 tem vindo a conquistar, muito por culpa do seu mais rápido e eficiente processador de 14nm, a Apple está a ponderar utilizar nos seus próximos dispositivos as duas versões, tanto o de 14nm como o de 16nm.

Como a produção deste componente é comum em vários dispositivos que vendem aos milhões, a capacidade de produção não é infinita e algum destes poderá ficar prejudicado.

 

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓