fbpx
Galaxy S6 Plus

Já sabemos a algum tempo quea  Samsung está a trabalhar num smartphone Galaxy S6 Plus. Este era para ser uma versão maior do Galaxy S6 Edge, até agora rumores de ostentar um display de 5,5 polegadas com bordas curvas duplas também.

E agora acontece que ele pode ser vendido como o Galaxy Note S6. Isso seria um emparelhamento muito estranho das mais poderosas marcas de smartphones da empresa coreana, mas “S6 note” é exatamente a marca Samsung entrou com um pedido recentemente.

Claro que poderia simplesmente ter feito isso para ser capaz de proteger-se se algum outro fabricante decide usar “S6 note” como um nome. Ou este poderia ser o nome comercial do Project Zero 2, agora revelado.

E por falar deste aparelho, um novo rumor reivindica que o seu ecrã vai ser realmente uma unidade de 5,7 polegadas, de modo maior do que se pensava anteriormente. As curvas ainda estão, felizmente. Vai ser lançado com o Android 5.1.1 Lollipop, que no momento é a última versão do sistema operativo móvel da Google.

Em relação a esse lançamento, que deve ocorrer  durante o terceiro trimestre, nós assumimos que vai acontecer mais cedo ou mais tarde, a fim de que a Samsung não canibalizar a atenção.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓