fbpx
Galaxy S6 Plus

Há já várias semanas que se vem a falar de vários projectos “secretos” da Samsung que estariam a ser desenvolvidos. A informação é ainda escassa, mas já há algumas especificações que se tornaram conhecidas.

O Project Zero 2, ou SM-G928, como também é conhecido dentro da Samsung, será uma versão maior do Galaxy S6 Edge. Mantendo as mesmas linhas, este phablet será mais virado para a produtividade, não se sabendo ainda se será acompanhado de uma caneta.

As especificações já conhecidas do S6 Plus são as seguintes:

  • Ecrã: 5,4″ ou 5,5″ Super AMOLED e dual-edge
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 808 hexa-core
  • Memória interna: 32 GB
  • Câmara: 16 MP (traseira) e 5 MP (frontal)

As previsões iniciais apontavam o lançamento do S6 Plus para a IFA, em Setembro deste ano, mas as informações mais recentes apontam para que chegue ao mercado já nas próximas semanas. Quem se sabe estar a ser guardado para a IFA deste ano é a nova versão do Galaxy Note.

Para além destes dois novos equipamentos existe ainda um rumor forte que dá como certa a chegada de um Samsung Galaxy S6 Mini. Na calha estará também para muito breve a chegada do S6 Active.

A Samsung começa novamente a criar um exercito de equipamentos criados à volta dos seus equipamentos de topo, voltando a apostar numa estratégia de diversificação de oferta que não deu os frutos esperados no passado recente.

 

Estes artigos também são interessantes ↓