fbpx

A Samsung vai lançar uma nova cor para o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge muito em breve. Apenas há dois dias atrás, ouvimos que um Galaxy S7 Glossy Back vai chegar as prateleiras no início de Dezembro, mas agora temos uma evidência sólida e é realmente verdade.

Após a recordação Galaxy Note7, a Samsung tem tentado fortalecer a posição da série S7 no mercado com promoções regulares e até trouxe as opções do Coral Azul do phablet Note7 para a linha S7. E agora a Samsung estará a tentar os usuários com uma nova opção Glossy Black, semelhante ao Jet Black da Apple, justo a tempo para a loucura das compras de Natal.

O modelo foi visto na natureza e uma infinidade de fotos estão agora disponíveis para o público a desfrutar. A nova cor chegará aos EUA, mas provavelmente não exclusivamente.

Essas fotos foram postadas por um representante Samsung na Weibo, de forma a que isto é praticamente uma confirmação oficial.

Então, você vai estar recebendo um dos novos tons da série Galaxy S7 para o Natal, ou você vai estar à espera da Primavera e do tão aguardado Galaxy S8?

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓