fbpx
Gaming World

Gaming World | Tens um gosto muito especial pelo gaming e gostavas de saber quais os produtos de gaming que precisas para começar a praticar e quais os mais procurados entre os gamers? Nós deixamos-te aqui a lista completa com tudo o que precisas para libertares a tua veia de gamer, seja no computador ou na consola! O importante é não ficares parado!

 

🕹️ Simuladores

Volante + Pedais Logitech G29 Driving Force PC/PS3/PS4
Volante + Pedais Logitech G29 Driving Force PC/PS3/PS4 Ver preço, aqui!

Aceleração Total, Controlo Total
Desenhado de forma impecável para uma experiência perfeita ao volante, o Driving Force da Logitech G eleva os jogos de corridas mais recentes ao nível mais alto. Se nunca conduziu um supercarro ao volante, ainda não experimentou uma simulação de corrida da forma adequada.

O verdadeiro volante 
Simulação de direção envolvente ganha vida nos detalhes. O feedback de força do motor duplo faz sentir cada deslizamento de pneu e mudança de terreno. O G29 tem sólidos rolamentos de esfera de aço na barra de direção e câmbio, e pedais de aço inoxidável. Marcha de aço inoxidável e pedais de chão aplicam força de precisão. Volante revestido de couro costurado à mão faz de qualquer carro um luxo. A engrenagem helicoidal proporciona uma operação suave e silenciosa.

 

🎮 Gamepads

Comando Sem Fios Sony DualSense PS5 Branco
Comando Sem Fios Sony DualSense PS5 BrancoVer preço, aqui!

Encontra a tua voz, partilha a tua paixão 
Entrada de auscultadores e microfone incorporado: Conversa com amigos online através do microfone incorporado ou ligando uns auscultadores com microfone à entrada de 3,5 mm. Desliga a captura de voz com facilidade através do botão de silenciamento dedicado.

Um ícone dos jogos nas tuas mãos 
Assume o controlo com um design evoluído de duas tonalidades que combina uma disposição icónica e intuitiva com manípulos melhorados e uma barra de luz reinventada.

 

🖥️ Monitores

Monitor Curvo Xiaomi 34″ VA UltraWide QHD 144Hz
Monitor Curvo Xiaomi 34" VA UltraWide QHD 144HzVer preço, aqui!

Vista panorâmica 21: 9 ultrawide 
A interface de jogo 21: 9 oferece uma visão 30% mais ampla do que monitores 16: 9 padrão, especialmente em estratégia em tempo real e jogos de tiro em primeira pessoa, o campo de visão mais amplo permite que veja os desenvolvimentos no jogo primeiro, dando a vantagem.

Alta taxa de atualização de 144hz
A alta taxa de atualização de 144 Hz e o tempo de resposta de 4 ms reduzem efetivamente a intermitência e os fantasmas nos jogos. Em jogos de tiro que exigem reações rápidas, isso torna mais fácil travar e acertar com precisão o seu alvo quando acelera-o a chave para a vitória.

 

🪑 Cadeiras

Cadeira Gaming Alpha Gamer Zeta Preta/Azul (AGZETA-BK-BL)
Cadeira Gaming Alpha Gamer Zeta Preta/Azul (AGZETA-BK-BL)Ver preço, aqui!

Apoios ajustáveis em altura e rotação 
Apoios de braço facilmente ajustáveis, em altura e rotação horizontal, para um ótimo encaixe com a estrutura corporal de qualquer pessoa.

Almofadas para melhor conforto 
As cadeiras Alpha Gamer Zeta incluem duas almofadas: para apoio lombar e também para apoio da cabeça, ambas são utilizadas para melhor conforto.

 

🎧 Headsets

Headset Razer Kraken X USB 7.1 Preto (RZ04-02960100-R3M1)
Headset Razer Kraken X USB 7.1 Preto (RZ04-02960100-R3M1)Ver preço, aqui!

Conforto ultra-leve para jogos
Sinta a completa envolvência nos jogos sem sentir o peso, introduzindo o Razer Kraken X USB, um auscultador para PC que permite-lhe jogar sem parar. Com seu design confortável e leve e áudio superior, nunca vai querer que suas maratonas gaming terminem.

Microfone cardioide dobrável 
Desfrute de uma comunicação cristalina com um microfone cardioide dobrável que utiliza um padrão de captação que grava o som de uma área extremamente localizada na frente de sua boca, enquanto suprime o ruído de fundo das costas e dos lados.

 

🎙️ Microfones

Microfone Mars Gaming MMICKIT 7-IN-1 Preto
Microfone Mars Gaming MMICKIT 7-IN-1 PretoVer preço, aqui!

 

Kit 7 em 1
Suporte antivibração, braço articulado com sistema de fixação, tela antipop, filtro de vento … Se deseja criar o seu próprio conjunto de gravação na sua área de trabalho, precisa do nível máximo de qualidade. Com o MMICKIT consiga um kit 7 em 1 completo e desfrute do seu próprio estúdio de som!

Qualidade máxima de som
O microfone do MMICKIT tem um design de padrão polar cardióide, perfeito para gravação de voz, streamings, podcasts, gravações musicais, etc.

 

🖱️ Tapetes

Tapete Spirit Of Gamer Skull RGB 300x230mm Preto (SOG-PADMRGB)
Tapete Spirit Of Gamer Skull RGB 300x230mm Preto (SOG-PADMRGB)Ver preço, aqui!

Deslize suave do rato
O tapete chama a atenção com uma iluminação RGB nas bordas. A superfície macia de tecido permite um deslizamento suave para movimentos delicados com o rato, enquanto a parte de baixo, emborrachada, oferece uma firme aderência. Material suave é durável permite movimentos rápidos e delicados.

Destaque visual para todas as configurações 
A iluminação envolvente integrada às bordas dá ao tapete RGB uma aparência impressionante. A borda é costurada com finos fios de nylon para garantir total luminosidade, fazendo o tapete se destacar de forma eficaz.

 

🖱️ Ratos

Rato Razer DeathAdder V2 Preto (RZ01-03210100-R3M1)
Rato Razer DeathAdder V2 Preto (RZ01-03210100-R3M1)Ver preço, aqui!

Melhor ergonomia da sua classe 
Com mais de 10 milhões de Razer DeathAdders vendidos, o rato para jogos mais célebre e premiado do mundo ganhou a sua popularidade pelo seu design ergonómico excepcional. Perfeitamente adequado para um excelente encaixe na palma da tua mão, também funciona bem com os estilos de jogar com a ponta dos dedos.

Switch ótico razer ™
Utiliza luz infravermelha para registar cada clique, os switches deste rato atuam com um tempo de resposta líder da indústria de 0,2 milissegundos.

8 botões programáveis
Totalmente configurável via Razer Synapse 3, os 8 botões programáveis permitem aceder a macros e funções secundárias para que possas executar movimentos extra com facilidade.

 

⌨️ Teclados

Teclado 1Life GKB:SPIKE Semi-Mecânico RGB Preto (1IFEGKBSPIKEPT)
Teclado Mecânico Mars Gaming MK5 RGB Preto (MK5BPT) O DESIGN DE JOGO MAIS SÓLIDO A estrutura do MK5 está equipada com um painel superior de alumínio e um corpo em ABS ultra resistente: oferece um teclado compacto e sólido que ficará fixo na sua mesa enquanto joga. ILUMINAÇÃO RGB COMPLETA O sistema de iluminação LED RGB do MK5 oferece até 16,8 milhões de cores graças ao seu software de controlo. Escolha entre 18 efeitos especiais e 10 perfis personalizáveis ​​para projetar a iluminação como deseja. PALMREST PROFISSIONAL ACOLCHOADO Cada jogador é um mundo, por isso o MK5 oferece um apoio para as mãos totalmente móvel que evita deslizamentos bruscos e dá a possibilidade de ajustar a distância entre as mãos e o teclado. Ele também possui uma superfície de espuma com memória para proteger seus pulsos enquanto joga confortavelmente. INTERRUPTORES MECÂNICOS OUTEMU SQ Os interruptores mecânicos OUTEMU SQ garantem uma precisão total e um toque de teclado mecânico clássico, protegendo o seu mecanismo de poeira e agentes externos. Este sistema prolonga a vida útil dos seus interruptores graças a uma carcaça especial ao redor do êmbolo, proporcionando a velocidade e a precisão de que precisa. VISÃO MCU CHIPSET DE ALTO DESEMPENHO O MK5 é equipado com um poderoso chipset VISION MCU feito em Taiwan com 5-5 ARM, 32K ROM e 48MHZ para desempenho profissional extremo. Desfrute de uma precisão absoluta em cada ação, velocidade de resposta máxima, antighosting completo, várias configurações de macro, controle de iluminação e um monte de outros recursos. ESPECIFICAÇÕES Referências Marca Mars Características Específicas LayoutPTTipo De SwitchBlueTipo De TeclasMecânicoRetroiluminaçãoSim Características Físicas CorPretoDimensões Do Teclado435 x 129 x 37 mmPeso1.33 kgComprimento Do Cabo1.8 mInterfaceUSB 2.0AlfanuméricoSimTipo De TecladoTeclado Rede e Conectividade Tipo De ConexãoCom Fios Teclado Mecânico Mars Gaming MK5 RGB Preto (MK5BPT)Ver preço, aqui!

O design de jogo mais sólido
A estrutura do MK5 está equipada com um painel superior de alumínio e um corpo em ABS ultra resistente: oferece um teclado compacto e sólido que ficará fixo na sua mesa enquanto joga. O sistema de iluminação LED RGB do MK5 oferece até 16,8 milhões de cores graças ao seu software de controlo. Escolha entre 18 efeitos especiais e 10 perfis personalizáveis ​​para projetar a iluminação como deseja.

Palmrest profissional acolchoado 
Cada jogador é um mundo, por isso o MK5 oferece um apoio para as mãos totalmente móvel que evita deslizamentos bruscos e dá a possibilidade de ajustar a distância entre as mãos e o teclado. Ele também possui uma superfície de espuma com memória para proteger seus pulsos enquanto joga confortavelmente.

Interruptores mecânicos OUTEMU SQ 
Os interruptores mecânicos OUTEMU SQ garantem uma precisão total e um toque de teclado mecânico clássico, protegendo o seu mecanismo de poeira e agentes externos. Este sistema prolonga a vida útil dos seus interruptores graças a uma carcaça especial ao redor do êmbolo, proporcionando a velocidade e a precisão de que precisa.

 

🎮 Consolas

Consola Microsoft Xbox One S 1TB Branca
Consola Microsoft Xbox One S 1TB BrancaVer preço, aqui!

Joga mais de 1300 jogos 
Joga os maiores sucessos de vendas, as franquias mais populares e os clássicos favoritos da Xbox de três gerações, que podes voltar a jogar ou experienciar pela primeira vez.

Entretenimento 4k 
Transmite vídeo Ultra HD 4K no Netflix, Amazon, Hulu e Filmes, Programas de TV Microsoft, entre outros. Vê filmes com um detalhe impressionante graças ao 4K Ultra HD Blu-ray incorporado.

 

💻 Computadores

Computador YouGet Gaming V3.1 Ryzen 5 3600 GTX 1650 SSD 480GB/16GB
Computador YouGet Gaming V3.1 Ryzen 5 3600 GTX 1650 SSD 480GB/16GBVer preço, aqui!

Processadores AMD RIZEN™
Desempenho premiado e tecnologia de processador otimizada. Para jogadores. Para criadores. Para todos.

GTX, chegou a hora
A GeForce GTX 1650 conta com as mais recentes tecnologias NVIDIA GameWorks para uma exibição fluente de jogos, experiências cinematográficas e captura de imagem revolucionária em 360 graus, mesmo em realidade virtual. GTX. Chegou a hora.

Do que estás à espera? Reserva já o melhor do mundo gaming!

 

Não percas: Treinar em casa nunca foi tão fácil

Treinar em casa nunca foi tão fácil

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓