fbpx

Se os dias de sol convidam a passar mais tempo lá fora, um jardim cuidado é a chave para almoços ajantarados, na companhia dos que mais gostamos.

Entre cantos e cantinhos, um jardim arranjado torna a tua casa ainda mais brilhante e cheia de personalidade. Por isso, a You Get reuniu 3 produtos incríveis e super úteis, que te vão ajudar a poupar tempo na hora de cuidares do teu jardim.

Vamos conhecê-los?

Robô Corta Relvas Gardena SILENO City

Uma das peças fundamentais de um jardim é, sem dúvida, a relva. Mesmo que entre canteiros ou ao redor da casa, é importante que seja devidamente cuidada. Contudo, todos sabemos que uma das tarefas mais complicadas que temos é cortá-la. Pelo trabalho que dá em grandes jardins, ou pelos pequenos cantos que nunca ficam bem aparados, é uma tarefa complicada.

Assim, a You Get apresenta o Robô Corta Relvas Gardena Sileno City como solução para os teus problemas. Está totalmente integrado no sistema inteligente Gardena e, após o registo online na aplicação, onde quer que estejas, o teu jardim estará sempre em boas mãos.

Este Robô Corta Relvas lida com as passagens mais apertadas e os cantos mais complicados com uma precisão confiável. Além disso, a sua estação de carregamento pode ser configurada de forma flexível, quase sem restrições.

Depois da relva cortada, o passo seguinte é regá-la. Contudo, regar o jardim implica desenrolar a mangueira lá de casa que, na maior parte das vezes, se encontra cheia de nós, entrelaçada e ressequida do sol.

Com o Enrolador da Mangueira Automático Gardena, esta tarefa será facilitada. Graças ao suporte de parede, a caixa da mangueira pode ser enrolada num ângulo superior a 180º graus. Assim, permite que regues todos os cantos do teu jardim, de maneira flexível e sem dobrar.

A mesma, apresenta um bloqueio automático no comprimento que desejas, graças aos pontos de bloqueio curtos integrados. Posto isto, podes facilmente regar a relva e ter a máxima liberdade de movimentos.

Ainda assim, com a tecnologia RollControl, garante uma retração lenta e segura, mesmo que estejas longe e uma guia de mangueira integrada que garante que a mesma seja puxada uniformemente, sem dobras ou nós.

Fácil, não é?

E, se gostas de ter tudo aparado, nada melhor que o Corta Sebes Gardena EasyCut. Para um trabalho seguro e agradável, este incrível produto vai assentar-te perfeitamente nas mãos, graças ao seu cabo ergonómico.

As lâminas que cortam em direções opostas permitem um corte rápido e fácil, usando pouca força, sem interrupções nem bloqueios irritantes. E, com a proteção contra impactos no final da lâmina, vais poder proteger-te de todos os golpes.

Agora não há desculpas. Mantém os teus sebes perfeitos com a nossa ajuda.

Agora que cuidar do jardim e do exterior da tua casa se tornou mais fácil, do que estás à espera para visitar o nosso site e ficar a par de todas as novidades?

Voltamos para a próxima semana, com novas novidades. Fica atento!

If you need, You Get!

Não percas também: Torna o teu verão 2023 inesquecível! I You Get

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓