fbpx
Novo smartwatch Gear S

Esqueçam os smartphones e os tablets pois vamos entrar na Era dos smartwatchs. Estes pequenos mas inteligentes equipamentos têm vindo a evoluir e a dependência de um smartphone para realizar algumas tarefas começa a desaparecer.

Depois dos rumores que indicam que o IWatch da Apple chegará já em Setembro, a Samsung não perdeu tempo e deu a conhecer o Gear S – o smartwatch que consegue fazer chamadas.

Com um design muito moderno e cheio de tecnologia, o Gear S foi anunciado pela Samsung e destaca-se pela possibilidade de conseguir realizar chamadas sem a necessidade de um smartphone.

Este relógio inteligente tem um ecrã de 2″, com uma resolução de 360×480, CPU dual Core a 1 Ghz e traz como sistema operativo o Tizen que tem vindo a ser desenvolvido pela Intel e pela própria Samsung.

O equipamento tem suporte para redes 3G, o que permite o acesso à Internet e a possibilidade de se ligar a redes wireless e Bluetooth. Para os utilizadores preocupados com a saúde, o Gear S traz algumas funcionalidades direccionadas para esse campo que permitem avaliar a actividade física. Além das funcionalidades já referidas, o Gear S tem também suporte para GPS e uma autonomia que poderá chegar aos 2 dias.

O equipamento estará à venda em Outubro.

info by www.ptelemoveis.com

Estes artigos também são interessantes ↓