fbpx

Google Pixel 6 Pro | A Google já está a preparar-se para a próxima geração de smartphones. Mas as primeiras imagens do modelo parecem estar a surpreender os fãs de tecnologia. Em causa está o Google Pixel 6 Pro, o modelo de maiores dimensões e com melhores caraterísticas.

O design que lhe foi conferido é extremamente peculiar, ou até mesmo bizarro, dependendo de cada interpretação. Vemos, contudo, uma linguagem de design que salta imediatamente à vista e que está muito próxima das representações digitais que têm vindo a ser partilhados na Internet.

 

A próxima geração de smartphones Pixel está prevista para outubro de 2021

Antes de mais, contamos com a apresentação do smartphone Pixel 5a, de gama média, a chegar em agosto. No entanto, os topos de gama propriamente ditos serão os próximos Pixel 6 com dois modelos planeados para 2021, o base – Google Pixel 6 – e o Pixel 6 Pro. Esperam-se especificações de topo, ainda que o ponto de maior interesse seja efetivamente a sua câmara fotográfica principal quádrupla.

O modelo mais avançado que vemos agora em duas das primeiras imagens reais. Ambas as fotografias dizem retratar o Google Pixel 6 Pro, mostrando um design inédito na traseira. Em particular, veja-se o realce para as câmaras.

 

As primeiras imagens reais do Google Pixel 6 Pro

Créditos: TecheNet

 

De uma forma geral, vê-se um painel frontal comum, mas elegante e com margens reduzidas. Cantos arredondados, margens ligeiramente curvas e bezel diminuto. A isto soma-se uma câmara fotográfica frontal punch-in ao centro do ecrã.

A sua traseira é o ponto de maior interesse. Na parte inferior as certificações e indicação da marca “Google” está bem visível, bem como a indicação de “Made in the US”, apesar de as fotografias terem sido partilhadas na rede social chinesa Weibo.

Ao centro, temos o logótipo da empresa com o seu icónico “G”, num campo alvo de vidro, simples e com as margens ligeiramente curvas, tendo o bronze como tom de destaque. Teremos também outros esquemas de cor.

Olhemos então para o ponto de maior interesse, a câmara principal quádrupla na sua traseira. Podemos detetar uma objetiva grande angular, uma ultra-grande angular, bem como a objetiva periscópica de aspeto retangular e uma última para macro, por exemplo. De acordo com a página FrontpageTech, a câmara traseira terá a seguinte configuração: 50 MP (Wide) + 48 MP (Tele) + 12 MP (Ultra wide). Por outro lado, a câmara frontal terá 12 MP.

As quatro câmaras traseiras repousam num campo elevado, revestido por vidro notoriamente mais espesso que a aba superior do telefone Google. Temos também a presença de um flash dual-LED a rematar esta porção horizontal do smartphone.

 

Será estreado novo processador nos Pixel 6

A grande novidade deste modelo será o “White Chapel”, o primeiro chip criado pela própria empresa. A isto somar-se-ão até cinco anos de atualizações de software que este ano adotam uma nova nomenclatura. Se até ao momento era usado o prefixo XL para distinguir o modelo base do modelo mais caro, em 2021 a Google seguirá a nomenclatura da Apple. Teremos assim o modelo base, bem como o modelo Pro que não será apenas maior, mas também melhor. Fonte: 4gnews

 

Não percas: FIFA 22: conhece a nova estrela da capa do jogo da EA Sports

FIFA 22: conhece a nova estrela da capa do jogo da EA Sports

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓