fbpx

Na semana passada ocorreu uma das datas mais esperados em todo o mundo, a BlackFriday. Este é um dia por excelência para gastar dinheiro, pois é nesta data em que as mais variadas marcas mundiais implementam os mais variados descontos nos seus produtos, onde a tecnologia não poderia ficar de fora.

A par dos produtos da Apple e Samsung, o primeiro smartphone feito pela Google foi também um grande foco de atenção por parte dos consumidores. Ultrapassada que está a data, surge agora um estudo que revela uma maior taxa de crescimento para o Google Pixel em relação a toda concorrência. O estudo levado a cabo pela Localytics mostra que em temos percentuais o Google Pixel teve uma maior adopção por parte dos consumidores do que, por exemplo, os iPhone 7 ou o Samsung Galaxy S7.

O gráfico disponibilizado mostra uma diferença enorme entre os números arrecadados pelo mais recente produto da Google face à concorrência. Com efeito, o Google Pixel teve uma adoção de 112%, contra os 36% do Galaxy S7 e os pobres 13% do iPhone 7. Olhando para o caso da Apple, estes são novamente números bem abaixo do que seria desejável, principalmente se tivermos em conta que, no mesmo período do ano passado, o iPhone 6S conseguiu uma taxa de adoção de 36%.

Estes números retratam a quantidade de equipamentos que foram ativados pela primeira vez entre a semana que antecedeu a BlackFriday e essa mesma data. Dada a elevada etiqueta empregue nestes novos terminais, é perfeitamente natural que os interessados tenham esperado pela oportunidade de conseguir comprar este magnifico equipamento a um custo reduzido.

Estes dados mostram que os novos Google Pixel e Google Pixel XL conseguiram efetivamente captar a atenção e o desejo por parte dos utilizadores. As últimas previsões proporcionavam já um futuro bastante risonho para esta nova etapa na vida da Google e esta elevada procura durante a última BlackFiday só demonstra isso mesmo.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓