fbpx

Cada vez mais o nosso dia a dia se baseia em tecnologias, seja no trabalho, com computadores ou quando chegas a casa e vês televisão. Ainda assim, o equipamento que mais se usa diariamente é o smartphone. Mas sabes que as reparações destes equipamentos também são essências?

Através do Smartphone consegues estar em contacto com todo o mundo, trabalhar, ver vídeos, ter reuniões, as possibilidades são infinitas. O problema é que devido ao uso extremo que estes equipamentos têm acabam por surgir certos problemas.

Muitas vezes a nível de memória, manutenção ou até mesmo um ecrã partido porque te distraíste enquanto andavas. Contudo, estes problemas têm todos uma reparação! Antes de pensares em trocar por um novo, deves relembrar-te da importância da economia circular.

 

 

 

Economia circular

Este é um conceito económico que faz parte do desenvolvimento sustentável e de conceitos económicos inspirado na economia verde, sustentável. Esta é então uma economia de uso e de desempenho.

A ideia é que esta economia sirva para reaproveitar certos produtos ou componentes para que o ciclo de materiais continue produtivo. Ou seja, reduzir a pegada ecológica no mundo. Por exemplo, ao invés de usar e mandar fora, este conceito sugere, usar, reusar, renovar e reciclar.

Este é o trabalho nos centros Técnicos, quando o teu equipamento tem um problema a nossa missão é resolver. Ao mesmo tempo que ajudamos o meio ambiente, acabando então por reduzir o consumo de novos produtos e consequentemente de novas matérias-primas.

 

Especialistas

Contudo, não deves recorrer a qualquer centro técnico, é importante que recorras a centros de confiança. Isto porque, certos problemas de malware poderão ser difíceis de diagnosticar.

Para não falar que no caso dos Smartphones, em específico dos ecrãs dos iPhones. Visto que quando este componente é trocado da maneira errada, o Smartphone pode mostrar posteriormente um erro.

Daí a importância de formação e ferramentas precisas, de forma a conseguir toda a qualidade e eficiência nas reparações.

 

 

 

Peças certificadas

Hoje em dia é cada vez mais fácil encontrar peças para reparações. Porém, nem sempre isto é uma tarefa fácil para quem não é um técnico.

Existem dois lados de uma moeda, peças baratas, que duram pouco ou nem funcionam. Ou, peças caras de boa qualidade. O problema aqui é que muitas vezes estas peças caras e de boa qualidade, quando procuradas por terceiros, poderão ser peças demasiado poderosas para o teu equipamento.

Por isso a importância de um especialista, que sabe que peças e ferramentas usar para resolver o problema do teu equipamento. Mas também as peças com melhor relação de preço/qualidade.

 

 

Porque deves reparar no centro Técnico You Get?

No nosso centro técnico contamos com uma equipa de mais de 20 técnicos especialistas em reparações eletrónicas nos mais diversos departamentos. Conseguimos ainda fazer aumentos de memória, reparar avarias provocadas por humidade ou qualquer outro dano externo.

Contudo, prestamos também o serviço de diagnóstico de qualquer equipamento de forma gratuita! A nossa missão é prestar um serviço de excelência, seguro, eficaz e sempre focado na satisfação dos nossos clientes.

Restam dúvidas? Clica aqui!

 

Não percas também: Dicas para te ajudar na hora de comprar um frigorífico

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓