fbpx

Há muito que as Televisões passaram a fazer parte das nossas vidas. Nos dias que correm, chegar a casa e ligar a Televisão tornou-se um hábito da maioria da população.

Assim, por ser um equipamento quase indispensável, tanto a nível informativo como de entretenimento existem, diariamente, diversos problemas associados.

Com o uso frequente deste tipo de equipamentos, as anomalias acabam por tornar-se cada vez mais frequentes. Então, é importante saber o que fazer, na hora certa, antes de se tomar qualquer decisão.

A tua Televisão deixou de funcionar? Nós temos a solução para ti.

Vamos descobri-la?

Reparações de Televisões

Com o avanço das novas tecnologias e o aperfeiçoamento de diversas técnicas de reparação, os Centros Técnicos têm crescido cada vez mais e, a You Get Repair, não é exceção.

No nosso Departamento de Multimédia são reparadas, semanalmente, dezenas de Televisões com o objetivo de lhes dar uma nova vida útil. Apostar numa Economia Circular passou a ser um dos nossos grandes princípios e, também, o dos nossos clientes.

Por isso, não hesites. Dá uma nova vida à tua Televisão e ajuda o ambiente.

Uma fonte de alimentação é um equipamento usado para alimentar cargas elétricas. Assim, cada Televisão precisa de uma fonte para prover energia para os seus componentes. Por isso, sempre que a tua Televisão não ligar, o problema pode estar na fonte de alimentação.

Por outro lado, se a imagem da mesma demora a aparecer quando liga ou, durante a sua utilização, se desliga, também pode ter a ver com esta anomalia. Neste caso, recomendamos sempre que leves o teu equipamento ao nosso Centro Técnico, para podermos testar com eficácia o problema e, posteriormente, resolvê-lo.

Precisas de um orçamento gratuito? Clica aqui.

Uma mainboard pode ser considerada o “cérebro da televisão”, isto porque é a placa principal que manda executar todas as tarefas. Por exemplo, sempre que queres mudar de canal, aumentar o volume da tua Televisão ou, até mesmo, desligá-la, é a mainboard que executa esse sinal.

Já te aconteceu a luz piloto da tua Televisão piscar um determinado número de vezes e indicar um código de erro? A origem desta anomalia pode partir da mainboard.

Além disso, uma anomalia como esta também pode originar problemas como efetuar operações sem qualquer ordem, imagens em loop ou manter-se ligada sem qualquer outro sinal.

reparação de televisão - youget
reparar-televisao-youget (3)

Anomalias no Display/T-CON são, sem dúvida alguma, das mais recorrentes no nosso Centro de Reparações. Com o uso frequente deste tipo de equipamentos, o aparecimento de problemas no ecrã é cada vez mais recorrente.

Se a tua Televisão apresenta riscos horizontais ou verticaisimagens sobrepostas ou alterações repentinas de cores, o mais provável é o problema estar no Display ou T-CON.

Assim, para que possas voltar a ter o teu equipamento a funcionar como novo, é importante que recorras a Técnicos Especialistas para que possam analisar a solução, da melhor forma possível.

Não sabes onde? Nós ajudamos. Clica aqui.

departamento-multimédia-youget
reparacao-tv-departamento-multimedia-youget (1)
departamento-multimédia-youget

Recorrer a Centros Técnicos Especializados é, sem dúvida uma mais-valia. Além dos teus equipamentos serem entregues a profissionais qualificados, todas as técnicas aplicadas serão as melhores para voltares a tê-los como novos, num abrir e fechar de olhos.

Por isso, não hesites. A solução está na You Get Repair e com orçamento gratuito.

Agenda já a tua reparação e dá uma segunda vida à Televisão que tanto gostas. Clica aqui e descobre como.

 


Não percas também: Hora do Técnico – Departamento de Informática

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓