fbpx

Nos dias que correm, a informática tem vindo a ganhar um peso na vida quotidiana. Seja no trabalho ou até mesmo em casa, são frequentes as vezes em que utilizamos equipamentos informáticos para diversas situações.

Assim, pelo uso frequente dos equipamentos, é normal que os mesmos possam vir a apresentar algumas anomalias ou, até mesmo, avarias. Por isso, e antes de pensares em recorrer a um novo, a You Get Repair tem uma solução para ti.

No nosso Departamento de Informática são reparados, por dia, dezenas de equipamentos informáticos, para satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Então, se procuras um Centro Técnico de Reparações capaz de dar uma nova vida ao teu equipamento, estás no local certo.

Vamos conhecer um bocadinho mais do nosso Departamento de Informática?

Reparações mais comuns

Atualmente, é no Departamento de Informática que são reparados equipamentos como portáteis, torres, servidores, monitores, entre outros. Mesmo com a chegada diária de diversos equipamentos, podemos dizer que existem algumas reparações bastante comuns.

Por isso, para que possas ter uma noção mais precisa do tipo de reparações que os nossos Técnicos Especialistas realizam, vamos dar-te alguns exemplos:

O teu equipamento deixou de carregar ou não liga? O problema pode vir do circuito de alimentação. Mas, sabes em que consiste?

Um circuito de alimentação consiste em linhas e componentes que direcionam e controlam a energia do equipamento, levando-a a todos os pontos do mesmo. Assim, problemas como descargas elétricas podem vir a danificar o teu equipamento, queimando pistas ou alguns componentes. Além disso, quedas, sobrecargas e humidades também são considerados problemas para o mau funcionamento do circuito de alimentação.

Por isso, se o teu equipamento se encontra danificado, já sabes o que fazer.

Aproveita o nosso orçamento gratuito e agenda já a tua reparação. Clica aqui.

Todos os chip’s soldados nas motherboards são elaborados através de pequenos pontos de contacto, unidos por minúsculas esferas de estanho. Quando um equipamento é utilizado com bastante frequência, ou existe algum tipo de queda ou aquecimento, essas esferas podem partir e cortar a ligação do chip. Assim, o teu equipamento deixará de funcionar de forma correta.

Por isso, no nosso Centro Técnico de Reparações, os nossos Técnicos Especialistas reparam os danos, para que possas voltar a ter o teu equipamento a funcionar, da melhor forma.

Agora que já sabes onde reparar o teu equipamento informático, clica aqui e pede já o teu orçamento gratuito.

BIOS é um programa responsável por várias tarefas executadas no momento em que se liga o computador, até ao carregamento do sistema operativo instalado.

Então, ao iniciar, a BIOS faz uma leitura para detetar e identificar todos os componentes de hardware conectados à máquina. Após esse processo de identificação é que a BIOS passa o controlo para o sistema operativo e o arranque começa.

Quando a mesma se corrompe pode causar conflitos entre os componentes do equipamento, ou não os identificar. Neste caso, será necessária a sua reprogramação.

Já a reprogramação passa por reescrever o código da BIOS, de maneira a corrigir qualquer tipo de erro. Contudo, é um processo que requer muito cuidado e atenção e, por isso mesmo, é importante que visites um Centro Técnico de Confiança, como a You Get Repair.

Além da reparação de portáteis, monitores, torres, entre outros, é também no Departamento de Informática que se realizam as manutenções dos equipamentos.

Ao longo do tempo de uso, é importante que a manutenção dos teus equipamentos seja feita, para poder evitar possíveis anomalias. Por isso, é aconselhável que, após 1 ano, procures um Centro Técnico de confiança para proceder à manutenção do mesmo.

Não percas tempo. Aproveita o nosso orçamento gratuito e clica aqui para agendares uma manutenção.

manutencao-departamento-informatica

Na You Get Repair, todas as reparações são elaboradas com as melhores técnicas e pelos melhores especialistas, para que possas voltar a ter o teu equipamento como novo, sem preocupações.

Agora que já conheces um bocadinho mais sobre todo o nosso Departamento de Informática, do que estás à espera?

Aposta numa Economia Circular e dá uma nova vida ao teu equipamento.

Pede já o teu orçamento gratuito e agenda já a tua reparação/manutenção! Clica aqui.

 


Não percas também: Hora do Técnico – Departamento Mobile

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓