fbpx

Com o avanço das novas tecnologias e com a frequente utilização de produtos multimédia, a taxa de avarias torna-se cada vez maior. Por isso, e existência de Centros de Reparações de qualidade são cada vez mais importantes.

Seja a nível visual ou a nível mais técnico, qualquer reparação multimédia deve ser retida com cuidado e tratada da melhor forma possível. Além disso, a aposta em Centros de Reparações é fulcral para a redução de resíduos no ambiente. Isto é, ao apostares na reparação de um equipamento, estás a dar-lhe uma nova vida, apostando numa Economia Circular e, consequentemente, na sustentabilidade.

No Centro de Reparações You Get Repair, todo esse trabalho é feito, com rigor e qualidade. Dentro do mesmo, destacamos o Departamento de Multimédia que, bastante abrangente, apresenta todos os dias, uma diversidade de produtos para reparar.

Vamos saber mais?

Reparações mais comuns

É no nosso Departamento de Multimédia que são reparados equipamentos como televisões, projetores, trotinetes elétricas e pequenos eletrodomésticos. Assim sendo, por ser um Departamento bastante abrangente, são diversos os tipos de reparação que os nossos Técnicos Especialistas tratam, diariamente, sempre com o objetivo de conseguir dar uma nova vida útil aos equipamentos.

Por isso, se a tua televisão não liga ou o teu microndas deixou de funcionar, é aqui, no Departamento de Multimédia, que a magia acontecerá.

Como referimos anteriormente, ainda que um Departamento bastante abrangente e com uma diversidade de produtos para reparação, o “grande destaque” acabam por ser as televisões.

Atualmente, seja para nos mantermos informados das notícias mais recentes, ou para seguir a nossa melhor série, na melhor qualidade, recorremos frequentemente a este tipo de equipamento. Então, com a utilização a longo prazo, as mesmas acabam por apresentar diversas anomalias que impedem o bom funcionamento.

Assim, entre trocas de displayproblemas com fontes de alimentação e anomalias na Mainboard, tudo é reparado no nosso Departamento de Multimédia, com as melhores técnicas para atingir o objetivo final: deixar o equipamento como novo, dando-lhe uma segunda vida.

Por isso, se a tua televisão não funciona ou apresenta algum tipo de problema, a solução é simplesYou Get Repair.

departamento-multimédia-youget
reparacao-tv-departamento-multimedia-youget (1)
departamento-multimédia-youget

Principalmente nas zonas mais citadinas como a nossa, os veículos elétricos como trotinetes ou hoverboards são utilizados com frequência, como meios de transporte. Assim, com o uso frequente, acabam por apresentar grandes marcas de uso, perdas de peças importantes, ou, até mesmo, anomalias na parte elétrica.

É neste contexto que entram os nossos Técnicos Especialistas: aquando a receção dos equipamentos, submetem os mesmos a diversos testes e avaliações para descobrir a origem da anomalia apresentada. Posteriormente, recorrem a técnicas de qualidade e precisão, para voltarem a deixar o teu veículo elétrico como novo.

Ainda tens dúvidas? Pede já o teu orçamento gratuito e agenda a tua reparação aqui.

Outra das reparações mais comuns e recorrentes no nosso Departamento de Multimédia são aos pequenos eletrodomésticos. Seja por excesso de resíduosqueimaduras ou anomalias nas suas ligações, acabam por chegar-nos, diariamente, diversos eletrodomésticos.

Através dos nossos Técnicos Especialistas, os teus eletrodomésticos voltarão a funcionar da melhor forma, sem teres de adquirir um novo.

Por isso, se o teu aspirador deixou de funcionar ou o microndas não aquece, a solução somos nós.  Aposta numa Economia Circular e dá uma nova vida aos teus equipamentos.

Pede já um orçamento gratuito e agenda a tua reparação aqui.

Agora que já sabes o que fazemos no nosso Departamento de Multimédia, do que estás à espera?

Ajuda o ambiente e aposta numa Economia Circular. Dá uma segunda vida aos teus equipamentos.

A Solução? You Get Repair ♻️


Não percas também: Hora do Técnico – Departamento de Informática

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓