fbpx

Atualmente, a reparação mobile é uma área cada vez mais procurada, que se rege por processos tecnológicos assegurados, a fim de prestar a melhor qualidade de serviço. Assim, um atendimento profissional, que seja realizado por técnicos especialistas e com um conhecimento alargado sobre as diferentes avarias, é o passo principal para o sucesso.

Na You Get, temos um Centro Técnico especializado em reparações de equipamentos eletrónicos, que te irá ajudar na hora de reparares os mesmos.

Por isso, não te preocupes! Na necessidade de recorreres a Técnicos Especialistas, podes sempre contar com a You Get Repair.

Hoje, decidimos dar destaque ao nosso Departamento Mobile onde, focado num serviço de qualidade, são reparados centenas de equipamentos por dia.

Vamos conhecer mais?

Reparações mais comuns

É no nosso Departamento Mobile que todos os equipamentos como SmartphonesSurfaces e Som são reparados. Por isso, se o teu telemóvel apresenta algum tipo de anomalia ou deixou de funcionar, é neste Departamento que é reparado.

Como referido anteriormente, são reparados centenas de telemóveis por dia, a fim de conseguirmos dar uma resposta mais rápida a todos os pedidos que nos chegam, diariamente. Com rigor, qualidade e muito profissionalismo, os nossos Técnicos Especialistas analisam o problema e, através de técnicas especializadas, reparam para que possas voltar a reaver o teu equipamento como novo.

Um dos problemas mais recorrentes no nosso Departamento Mobile é, sem dúvida alguma, a substituição de ecrãs, tanto a nível de Smartphones como de Surfaces.

Por serem equipamentos que utilizamos regularmente e em todo o lado, estão sujeitos a cair ou partir-se com maior facilidade. Assim, se o ecrã do teu equipamento partiu ou o touch deixou de funcionar, é no Departamento Mobile que encontrarás a solução.

Após a receção do teu equipamento, os nossos Técnicos Especialistas são responsáveis pela análise do problema e, posteriormente, pela troca do display.

Aposta numa Economia Circular e dá uma segunda vida ao teu equipamento.

Existem diversas circunstâncias para os danos na bateria de um equipamento. Seja pelo excesso de humidadedesgastesujidade ou, até mesmo, alguma inconformidade a nível elétrico, as baterias dos Surfaces e Smartphones estão constantemente à prova.

Assim, e por ser um problema comum, o nosso Centro Técnico apresenta os materiais indicados para a reparação, para que possas voltar a reaver o teu equipamento como novo.

Por isso, aproveita já o nosso orçamento gratuito e agenda já a tua reparação. Clica aqui.

circuito de alimentação consiste nas linhas e componentes que direcionam e controlam a energia dos Smartphones, levando-a a todos os pontos do mesmo.

Os danos podem surgir de descargas elétricas que queimam as pistas ou os componentes/chips do mesmo. Assim, devido a quedassobreaquecimentos ou até mesmo humidades, as pistas podem partir-se e fazer com que o teu Smartphone deixe de funcionar.

Através da ajuda dos nossos Técnicos Especialistas e após uma análise do dano, as pistas danificadas ou chips/componentes serão trocados, de forma a que possas voltar a utilizar o teu equipamento, sem qualquer tipo de anomalia.

Além de reparações em SmartphonesSurfaces e equipamentos de Som, o Departamento Mobile é responsável pela manutenção dos mesmos.

Quando compras um equipamento, é importante que tenhas em conta que a sua manutenção deve ser feita, com alguma frequência. Se queres proporcionar mais tempo de vida ao teu equipamento e, como consequência, utilizá-lo mais tempo, é preciso que recorras a Centros Técnicos Especializados para que te façam a manutenção, da forma mais adequada.

Seja pela sujidadehumidade ou algum tipo de anomalia, a manutenção do equipamento por Técnicos Especialistas é um ponto fundamental.

Por isso, do que estás à espera? Aproveita o nosso orçamento gratuito e agenda já uma manutenção. Clica aqui para saberes como.

No Centro Técnico You Get, as reparações são a nossa especialidade. Por isso, apostamos em técnicos altamente qualificados e experientes para que possas voltar a ter o teu equipamento como novo, sem precisares de comprar outro.

Agora que já conheces um bocadinho mais do nosso Departamento Mobile, do que estás à espera?

Ajuda o ambiente e dá uma segunda vida aos teus equipamentos. Aposta numa Economia Circular!

Pede já o teu orçamento gratuito e agenda já a tua reparação/manutenção! Clica aqui

 


Não percas também: Personalizamos Torres Gaming ao teu gosto

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓