fbpx

Tivemos uma breve conversa com os nossos técnicos, sobre reparação de iPhones. Bem como problemas mais comuns que estes equipamentos apresentam, algumas soluções e por último algumas curiosidades sobre a reparação de iPhones.

 

  1. Porque é importante reparar o iPhone num centro técnico de confiança?

Sendo um telemóvel um bem material, acaba sempre por ser algo que estimamos e queremos sempre qualidade no que temos, dessa forma, daí ser super importante deixar o equipamento num sítio em que confiamos e conhecemos, para não haver risco de danificar o equipamento.

 

 

 

  2. Quais os problemas/reparações mais frequentes a iPhones? 

As reparações mais comuns acabam sempre por ser o dano físico no equipamento, ou, porque caiu ao chão e partiu o ecrã, tampas, o Face ID não funcionar de maneira correta, não apanhar rede. Também é muito comum, com o passar dos tempos a bateria reduzir o seu tempo de vida, sendo assim, a solução acaba por ser a troca das mesmas.

 

 

 

  3. Que percentagem do estado de bateria indica a necessidade de trocar a mesma?

Não existe uma percentagem certa que nos indique que devemos trocar, mas é de assumir que uma percentagem abaixo dos 80/85, já comece a causar problemas ao equipamento, tais como consumo excessivo, desligar-se aleatoriamente, nesses casos sim, a bateria deve ser trocada.

 

 

 

  4. O que significa a mensagem de aviso na troca de bateria ou display? (no caso de aparecer)

Este tipo de aviso significa que foi efetuada uma reparação técnica de forma descuidada e não oficial! Como, por exemplo, a substituição do ecrã ou da bateria.

 

 

 

  5. Porque aparece e existe resolução?

A Apple sendo uma empresa que sempre privou os seus equipamentos de material não original, optou por colocar esse aviso sempre que é colocado material não original, felizmente e graças à técnica especializada que temos, podemos efetuar a passagem de informação de uma peça para a outra.

 

 

 

  6. Uma curiosidade sobre a reparação de iPhones

Os iPhones são possivelmente, o equipamento sobre o qual se encontra mais informação de reparação DIY! No entanto, aconselhamos sempre que recorras a um serviço especializado. Os iPhones, dizendo de forma simples, são a inovação ao nível de construção de material, e sendo dos mais vendidos, acabam também por ser dos mais reparados, e nós técnicos também gostamos de novidades de forma a alargar também o nosso conhecimento e experiência.

 

 

 

Ainda não sabes que centro técnico visitar? Temos técnicos especializados em todo o tipo de reparações, orçamento grátis e ainda rapidez no serviço.

Então, para marcares a tua reparação basta clicares aqui! Ou entrar em contacto através do Telefone: 244 001 251.

 

Não percas também: 6 dicas para resolver problemas com o teclado do computador 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓