fbpx

Diariamente recebemos inúmeras reparações no nosso Centro Técnico. Contudo, o departamento de Mobile é o que mais recebe equipamentos, talvez pelo facto de serem os equipamentos que mais usamos. Ainda assim, não reparamos apenas Smartphones, um dos equipamentos que mais nos chegam são Surfaces.

Segundo os nossos técnicos, os Surfaces costumam ter problemas mais frequentes. Vamos então referir, neste blog, quais são esses problemas mais comuns e com os quais é preciso um cuidado redobrado.

Problemas mais comuns nos Surface

Como se sabe, existem vários modelos de Surfaces, desde o Laptop, aos modelos Pro e ainda os modelos normais.

Muitos dos modelos Pro 3 e 4 dão sinais de problema com os teclados. O que é considerado uma reparação de hardware, visto estar relacionada com a parte física do equipamento, que é formada por componentes eletrônicos. Contudo, e apesar da sua complexidade, esta é uma reparação muitas vezes, feita no próprio dia.

Já os Surface 5, e 7 são mais conhecidos pelos nossos técnicos devido aos seus problemas de disco rígido. A parte de armazenamento não volátil do equipamento. Este disco rígido é responsável pelo armazenamento das informações. Ou seja, é um sistema que permite carregar e executar novamente os programa e carregar arquivos que tenham sido inseridos antes.

Porém, este componente é necessário encomendar, por isso o procedimento pode demorar entre um a dois dias, tendo em conta o stock da mesma.

Ainda assim, a You Get Repair faz uma outra reparação que mais nenhum centro técnico faz em Portugal.

A reparação de um teclado de um Surface Pro 4.  Durante cerca de 3 dias os nossos técnicos estudaram todo o equipamento, circuito e peça a peça para descobrir qual o erro que debilitava este teclado. Até que a equipa, juntamente com o chefe do departamento, descobriram a causa deste problema.

Após esta pesquisa intensa, os nossos técnicos conseguiram encontrar uma solução e o cliente recebeu o seu equipamento como novo!

Não existem dúvidas que é essencial deixar os nossos equipamentos nas mãos de quem sabe! Na You Get Repair temos mais de 20 técnicos especializados em todo o tipo de reparações eletrônicas! Por isso mesmo, a escolha é fácil e a solução é só uma! You Get Repair.

Caso queiras saber mais clica aqui!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓