fbpx

Os equipamentos Surface cada vez mais ganham nome na sua área. Seja por serem os híbridos mais eficientes, ou pelos benefícios que trazem a estudantes e empresas no que toca a sua facilidade de transporte.
Contudo, estes equipamentos são também reconhecidos pelos seus problemas. Como é normal, todos os equipamentos eletrónicos têm algumas falhas e os Surface não são excessão à regra.

 

 

Mas quais são os problemas mais comuns?

Os problemas mais comuns dependem também do modelo do Surface.
Então, caso seja o Pro 3 e 4, o problema mais comum tende a ser o reconhecimento do teclado. Uma reparação que é feita no próprio dia, apesar da sua complexidade. Já o Surface 5, 6 e  7 costuma sofrer mais de problemas com o disco rígido.
Contudo, no caso dos Surface Laptop Microsoft, o problema já é outro. Um erro do disco.

                         

 

Reparação do Surface Laptop 3

No início da semana passada os nossos técnicos receberam um Surface Laptop 3 com um erro de disco e a desligar-se constantemente.
Primeiramente os nossos técnicos abriram cautelosamente o equipamento para verificar se o disco estava mesmo danificado ou se tinha reparação. Pois, o disco está soldado na board principal. Após verificarem, chegaram à conclusão que realmente este problema apenas se resolveria com um disco novo.
Assim sendo, o processo passou por, levantar o disco antigo do cliente e soldar um novo, de forma a ser reconhecido novamente.
Nestes casos, em que a reparação não é possível, sugerimos ao cliente um aumento de memória. Uma vez que, já teríamos de levantar a board aproveitávamos e fazíamos um aumento de memória. Assim faríamos dois serviços de uma vez.
Depois da troca, ligou-se o equipamento e recorremos a testes para garantir que o mesmo estava reparado e proceder à sua entrega.

 

Problemas com equipamento eletrónicos?

Tens tido problemas com algum equipamento eletrónico?
Agora não precisas de stressar! Visto que no nosso centro técnico contamos com mais de 20 técnicos especializados em reparações eletrónicas. Reparamos desde Telemóveis, Surface’s, computadores, televisões e até certos equipamentos industriais, como Drivers.
Aproveita então o nosso orçamento grátis e recolha e entrega de pequenos equipamentos em PT continental e agenda a tua reparação aqui!

 

Tens dúvidas? Fala connosco!

Não percas também: As melhores Piscinas para o teu verão

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓