fbpx
equipamentos-recondicionados-youget

São muitas as questões que surgem sobre o propósito dos Recondicionados no mercado. A verdade é que, com o crescimento do mercado e a aposta na sustentabilidade, são cada vez mais as empresas que optam pela venda dos mesmos.

Contudo, mesmo que seja um tema bastante abordado nos dias que correm, ainda existe uma grande apreensão por parte da população. Mas, o que são realmente produtos Recondicionados? É vantajoso adquirir um? Que benefícios me traz? … São algumas das questões que vamos abordar neste Blog.

Vamos descobrir?

Recondicionados - O que são?

São designados recondicionados todos os equipamentos que já foram utilizados, seja a nível pessoal ou empresarial. A maior parte dos equipamentos recondicionados não apresentam qualquer tipo de anomalias ou marcas de uso.

No caso do nosso Centro Técnico de Reparações, todos os equipamentos entregues, são sujeitos a uma revisãolimpeza ou qualquer outra otimização pelos nossos Técnicos Especialistas para, posteriormente, serem vendidos.

Mesmo que pareçam ser sinónimos, existem muitas diferenças entre estes dois conceitos.

Como referimos anteriormente, os equipamentos recondicionados são sujeitos a uma manutenção exaustiva para que todos os utilizadores consigam tirar o máximo proveito dos mesmos, tanto a nível profissional como a nível pessoal. Assim, na existência de alguma anomalia, são reparados antes da sua venda. Contrariamente, equipamentos usados não são sujeitos a qualquer revisão ou manutenção, podendo apresentar algumas anomalias ou desgaste nos seus componentes.

Por isso, ao adquirires equipamentos recondicionados, estás a poupar dinheiro, a comprar equipamentos verificados e com um alto nível de desempenho e, ainda, a contribuir para a poupança do meio ambiente apostando numa Economia Circular.

Sem dúvida. Vivenciamos uma fase atormentada no que diz respeito a Recursos Naturais. A escassez dos mesmos é cada vez mais visível e, apostar em alternativas viáveis para evitar consequências drásticas é um ponto fundamental.

Além disso, mesmo que com manutenções exaustivas, os equipamentos recondicionados apresentam preços mais acessíveis, o que te facilitará na hora da compra.

E, as vantagens não terminam por aqui. Como qualquer equipamento novo, todos os equipamentos recondicionados têm 3 anos de garantia para consumidor final e, no caso de empresas, de 1 ano.

Equipamentos recondicionados? São a solução ideal para o Planeta e para o teu bolso. Se não sabes onde adquirir o teu, clica aqui.

Economia Circular é um conceito estratégico que se foca na reduçãoreutilizaçãorecuperação e reciclagem de materiais e energia.

Dentro do nosso Edifício You Get, insere-se o Centro Técnico You Get Repair, especializado em reparações de equipamentos eletrónicos.

A nossa missão passa por contribuir para um mundo mais sustentável dando uma nova vida a todos os equipamentos eletrónicos, sempre com foco na Economia Circular e no prolongamento da vida útil dos equipamentos.

 17 anos que contribuímos para um Mundo mais verdemais ecológico e mais sustentável.

Por isso, não percas tempo. Começa já a poupar a tua carteira e o ambiente e compra já o teu equipamento recondicionado aqui.

Equipamentos recondicionados são equivalentes a menos investimento e mais poupança no ambiente. Assim, a fórmula é simples! E tu, já fazes parte da equação?

Sê sustentável. Clica aqui.

 


Não percas também: You Get Repair – Quem Somos e que reparações fazemos?

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓