fbpx

HOTO, as ferramentas do momento!

Separámos 4 ferramentas necessárias em qualquer caixa de ferramentas. Agora que o verão está a chegar ao fim, é altura de te dedicares a novas aventuras!

Por isso mesmo vamos falar de ferramentas da HOTO, para que possas dar asas às tuas ideias ou dos teus familiares.

Vamos conhecê-las?

Este conjunto inclui 10 modelos populares de brocas e cada broca é feita de aço S2 de alta qualidade e mede 25 mm de comprimento. Ainda assim, o suporte de silicone incluído facilita o armazenamento e transporte deste conjunto!

Por isso mesmo, os bits da HOTO servirão por muito tempo! Visto que são feitos do aço de alta qualidade e se distinguem pela sua dureza de 60 HRC. Além disso, a sua superfície é revestida com uma camada de fosfato de zinco, que os torna resistentes à ferrugem.

Relembramos que todos os bits são magnéticos e facilitam a atração e fixação dos parafusos! Perfeito para que nunca percas um parafuso.

Já a aparafusadora elétrica tem uma bateria de lítio durável de 1500mAh embutida, que a permite apertar mais de 200 parafusos quando está totalmente carregada. A mesma é feita de plástico de engenharia de alta qualidade, o que a torna leve, mas também durável!

Tal como o conjunto de ponteiras, a aparafusadora é feita de aço S2 e a sua ponta de chave de fenda é também forte e durável. Ponteira esta que, permite não só uma visão clara e precisa, assim como, se aplica perfeitamente a espaços apertados e furos profundos onde é difícil girar um parafuso.

Aproveita ainda a sua proteção contra sobrecorrente, sobreaquecimento e curto-circuito.

Se é precisão que procuras, então a chave de fenda da HOTO é o que precisas! Perfeita para pequenos reparos ou para bricolage.

É feita de liga de alumínio de alta qualidade, o que proporciona alto conforto de uso. O conjunto incluí 12 bits de dupla face (24 tipos) que podes armazenar numa caixa magnética localizada na chave de fenda. Já com o seu design ergonómico a mesma acaba com o problema de ferramentas que escorregam da mão.

Por último, temos a fita métrica que graças ao seu engenhoso mecanismo interno, trava automaticamente a lâmina quando a mesma puxada para fora. A mesma é também anti-choque e impermeável feita em plástico ABS de engenharia avançada!

Este, sim, é um equipamento de medição que te dá tranquilidade, principalmente devido à lâmina ser revestida de nylon durável com bordas cegas para evitar corrosão e prevenir danos de forma eficaz!

Aproveita agora para colocares as tuas engenhocas em prática com o melhor kit de ferramentas do momento! Sabe mais aqui!


Não percas também: Hora do Técnico: Instalação de câmaras, redes, servidores e alarmes
Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓