fbpx
HTC 10

A HTC, um dos fabricantes de referência no segmento mobile, prepara-se para lançar o seu novo topo de gama, o HTC 10, já no próximo dia 12 de Abril.

Se pouco já havia a descobrir sobre este modelo, acabaram-se todas as dúvidas depois de terem sido divulgadas algumas fotografias do exterior e interior do novo modelo, assim como o surpreendente resultado de um teste de benchmark.

A HTC prepara-se para lançar um novo topo de gama no próximo dia 12 de Abril, o HTC 10, um dos modelos mais esperados do ano. Para a companhia este é também um modelo importante, sendo esperado que ajude a empresa a sair dos tempos atribulados que tem atravessado.

Este novo HTC será equipado com um ecrã de 5,15 polegadas QHD, SoC Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara de 12 MP com sensor Sony IMX337 e tecnologia BoomSound.

Nas ultimas semanas, vários leaks têm mostrado o desenho deste novo, mas, se alguma dúvida havia a confirmar, foi agora esclarecido com um novo leak que nos faz chegar algumas fotografias do exterior e interior do novo topo de gama da HTC.

A única dúvida reside agora no tipo de ecrã utilizado neste modelo, onde os rumores se dividem entre um ecrã Super Amoled e um ecrã Super LCD.

HTC 10 surpreende no benchmark

Recentemente, foi divulgado uma imagem que mostra o desempenho do HTC 10 num teste da famosa aplicação de benchmark, o AnTuTu. Segundo a imagem, o novo topo de gama da empresa taiwanesa pontua os surpreendentes 156091 pontos, deixando para trás modelos como o Xiaomi MI5 com 136875 pontos e o Samsung S7 com 134599 pontos.

Com este resultado, a HTC conseguiu intensificar o interesse neste novo modelo, que se pode mesmo tornar num dos melhores telemóveis de 2016.

Estes artigos também são interessantes ↓