fbpx
Samsung Galaxy S7 ou HTC 10...Qual o mais rápido?

Hoje decidimos partilhar com vocês um vídeo realizado pela PhoneBuff e “postado” no Canal de youtube da mesma.  O vídeo serve para comparar os dois maiores titãs da atualidade no mundo Android.

Uma das mais recentes batalhas prende-se na disputa pelo 1º lugar no que toca a velocidade e desempenho no mundo Android e nesta estão frente a frente os flagships da Samsung e da HTC, Galaxy S7 e HTC 10.

Ambos possuem um processador QUALCOMM SNAPDRAGON 820, 4GB de RAM, 2560 x 1440 de resolução de ecrã e a mais recente versão do OS Android, a 6.0.1.

A especificações a nível de memória interna e processamento são as mesmas para ambos, o que os torna em máquinas relativamente similares a nível de desempenho. Contudo existe uma que parece estar melhor optimizada e apresenta uma capacidade de desempenho superior.

Abaixo fica o vídeo que revelará qual dos dois é superior:

Pudemos comprovar que apesar do Samsung Galaxy S7 ser mais rápido a abrir as aplicações na primeira volta, que é o HTC 10 quem tem uma maior capacidade e velocidade de processamento após todas as aplicações estarem a correr.

Desta forma o flagship da HTC destaca-se como o mais rápido entre os dois o que prova que existe uma melhor optimização e sinergia entre os componentes de hardware e o próprio sistema operativo.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓