fbpx
Reparação a um HTC Desire 610
Hoje, começámos a tarde com uma reparação a um HTC Desire 610. O telemóvel encontrava-se com o vidro traseiro completamente estilhaçado e com o touch screen partido e com quebras nos funcionamento.
Assim sendo, demos seguimento à substituição do módulo completo de touch + display, uma vez que estas duas peças vêm agregadas e têm que ser colocadas em conjunto para garantir o bom uso das funcionalidades do equipamento. Ou seja, mesmo que só um dos componentes esteja danificado será sempre necessário recorrer à substituição dos dois. Para além disso substituímos o vidro traseiro. Tendo em conta que o módulo vem agregado ao aro envolvente acabámos por substituir basicamente toda a parte exterior do smartphone. Após a substituição do módulo, procedemos à fase habitual testes para nos certificarmos de que tudo tinha corrido bem e que o telemóvel estava novamente operacional.
Confirmado o sucesso da reparação do smartphone, voltámos a entregá-lo ao cliente que para além de se ter mostrado muito satisfeito com a qualidade do serviço, ficou igualmente agradado com a rapidez do mesmo e pelo o facto de em menos de 1h30m ter tido o seu equipamento de volta.
Tens o mesmo problema com o teu telemóvel, mas não te podes desfazer dele por muito tempo?

Não procures mais! SOMOS A SOLUÇÃO PARA TI! 80% das reparações efectuadas na hora!

Problemas com tecnologias de informática e telemóveis, contacta-nos! Podemos ajudar-te,não hesites! Dirige-te a uma das lojas da P-Telemóveis, ou contacta-nos para o: 244 001 251.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓