fbpx
FreeBuds Studio

Além de lançar os novos Mate 40 com especificações de topo e até mesmo óculos inteligentes, a Huawei também aproveitou o evento desta quinta-feira para lançar novos auscultadores Freebuds Studio. Com com um design “over-ear”, os novos Huawei Freebuds Studio apostam no design premium e boa qualidade de áudio.

Estes auscultadores atingem as frequências de 4 Hz a 48 kHz, além de ter velocidade de transmissão de até 960 Kbps.
Segundo a fabricante, os dispositivos são alimentados pelo processador de áudio proprietário e trazem driver dinâmico de 40 mm. Além disso, há também o cancelamento automático de ruído (ANC). Isto permite uma redução de até 40 dB.

Outra novidade confirmada pela Huawei é a presença da tecnologia de conexão rápida com smartphones que possuem a EMUI. Assim, o utilizador consegue conectar facilmente os novos Freebuds Studio para ouvir músicas ou até mesmo fazer chamadas.

Bateria

Os dispositivos também trazem autonomia aprimorada para suportar até 24 horas de reprodução de músicas, algo que pode ser reduzido para 20 horas com o uso de cancelamento de ruído.

A empresa garante que o carregamento rápido via USB-C, consegue entregar cinco horas de reprodução em apenas 10 minutos na tomada.

Disponíveis nas cores preto e dourado, os novos Huawei Freebuds Studio estarão disponíveis na Europa em breve.

fonte: tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓