fbpx
Huawei P Smart 2021

A Huawei apresentou o novo telemóvel P Smart 2021, a versão mais recente da série P Smart. Reconhecido pelo seu design elegante e preço acessível, o modelo mais recente da série Huawei responde às necessidades dos consumidores mais jovens. Equipado com um ecrã de grandes dimensões para uma experiência de visualização imersiva, bateria de longa duração e uma câmara inteligente para fotografar e filmar sem esforço, o novo Huawei P smart 2021 é ideal para fotografias, entretenimento e vida social.

Destaques do Huawei P Smart 2021
-Experiência Ininterrupta com Huawei Super Charge de 22,5W
-Sistema de Quatro Câmaras de 48MP assistidas por AI para criar sem limites
-Funcionalidades oculares melhoradas e impressão digital na lateral
-Armazenamento aperfeiçoado e características mais inteligentes

O Huawei P smart 2021 conta com o Carregamento Super Rápido da Huawei (HuaweiSuperCharge)de 22,5W. Com apenas 10 minutos de carregamento, conseguimos visualizar duas horas de vídeo neste smartphone.

Com uma bateria de 5.000mAh, o Huawei P smart 2021 oferece uma bateria de longa duração em conjunto com a tecnologia de poupança de energia.

Câmaras

A câmara traseira do equipamento produz imagens de alta definição graças a uma câmara principal de 48MP e a um sensor de 1/2 polegada que permite à câmara principal maximizar a entrada de luz. Mesmo com o zoom, os detalhes são acentuados e nítidos.

Além de fotografar durante o dia, o smartphone se destaca na fotografia noturna devido ao seu desempenho de alta sensibilidade e capacidade de AI. No modo Noite, o smartphone utiliza algoritmos de AI para conseguir uma redução de ruído multi-frame, produzindo fotografias brilhantes e com maior clareza.

Com a câmara Ultra Angular de 8MP com ângulo de 120° e à câmara Macro de 2MP, é possível captar todo o tipo de cenários, desde paisagens distantes a complexos detalhes a apenas 4cm da lente. E por último temos uma câmara de 2MP de profundidade, que ajuda a acentuar subtilmente o objeto com efeitos de bokeh realistas e imersivos.

A câmara frontal tem 8MP com a tecnologia de embelezamento AI e com o Flash Circular, que proporciona uma iluminação uniforme e suave ao fotografar em condições de baixa luminosidade.

O ecrã é Full HD de 6,67 polegadas com uma resolução de 2400 x 1080 e para maximizar o conforto dos olhos, foram também integradas configurações de conforto ocular com baixa luz azul certificadas pela TÜV Rheinland.

O armazenamento interno é de 128GB. Para aqueles que procuram mais memória, permite armazenamento externo de até 512GB.

O Huawei P smart 2021 tem pré-instalado a AppGallery, a loja oficial de aplicações da Huawei, ou seja, sem serviços Google.

O novo Huawei P Smart 2021 já está disponível para pré-encomenda na nossa Loja online, nas cores preto, verde e dourado.

fonte: androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓