fbpx

Huawei | São várias as marcas a investir em conteúdos digitais e tantas outras que procuram influenciadores para obter um alcance redobrado e, desta forma, chegar ao público-alvo pretendido. Os influenciadores digitais são criadores de conteúdo que têm a capacidade de influenciar outras pessoas a tomar decisões em aspetos como o estilo de vida ou hábitos de consumo.

“Brinfer Top Brands Portugal” é o estudo que aponta a Huawei Mobile Portugal como a marca com mais conteúdos identificados como publicidade ou parceria mencionadas no Instagram por influenciadores digitais em Portugal.  A marca somou um total de 564 conteúdos, entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro do ano de 2020. O segundo lugar é ocupado pela Zippy com um total de 475 conteúdos. No top 5 encontram-se ainda a Vichy (465), a Wells (409) e o Continente (356).

TOP 5 DAS MARCAS COM MAIS CONTEÚDOS PATROCINADOS
1️⃣ Huawei Mobile Portugal
2️⃣ Zippy
3️⃣ Vichy
4️⃣ Wells
5️⃣ Continente 

Estes resultados foram apontados pela Brinfer que, durante um ano, estudou o Instagram em Portugal. Foram analisadas todas as publicações de mais de 17 mil influenciadores, desde os mais pequenos às grandes celebridades. No total, foram abrangidos quase 1,5 milhões de publicações e 16 milhões de stories.

Para terminar o ranking na categoria de Publicidade & Parcerias estão marcas como a Garnier (321 conteúdos no mesmo período), Prozis Portugal (298), Daniel Wellington (288), L’Oréal Paris (258) e Desenio (247).

Fonte: Marketeer

Não percas: Queres ter o jardim mais cobiçado da tua rua?

Queres ter o jardim mais cobiçado da tua rua?

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓