fbpx
O melhor smartphone de 2014 na China

As empresas tecnológicas chinesas ocupam hoje lugares de destaque no segmento dos dispositivos móveis. No caso concreto da Huawei, de acordo com dados recentes da Gartner, a empresa está actualmente na terceira posição, à escala mundial, no ranking das empresas que mais dispositivos móveis vende.

Depois de ter anunciado lucros recorde em 2014, a Huawei vê agora também o seu Ascend Mate 7 ser eleito o melhor smartphone de 2014 na China.

O ano de 2014 vai ficar marcado na história da Huawei. A empresa chinesa bateu o recorde de lucros e vendas de smartphones e viu recente o Ascend Mate 7 ser considerado o melhor smartphone de 2014 na China.

O prémio foi atribuído durante o evento Hurun Best of the Best Awards, onde foram galardoados os melhores produtos de 2014, nas mais diversas áreas.

Na área dos smartphones, o Ascend Mate 7 ganhou sem margem para dúvidas pois além de ser um equipamento fantástico foi também o mais popular de 2014 e também o teve um maior crescimento de vendas.

O Huawei Ascend Mate 7 foi um dos equipamentos apresentados na IFA 2014. Este equipamento vem com um processador HiSilicon Kirin 925, quad-core 1.8 GHz Cortex-A15 & quad-core 1.3 GHz Cortex-A7 e com um GPU Mali-T628. Tem 2GB de RAM (ou 3 GB) e está disponível na versão de 16GB (ou 32GB) de armazenamento interno, expansível até 128GB através de microSD.

Vem com a versão Android 4.4.2 KitKat, optimizada através da interface Emotion UI 3.0 da Huawei que lhe proporciona uma utilização completamente diferente da de um Android comum.

Na hora de receber o prémio, Kevin Ho da Huawei referiu que a empresa conseguiu criar um smartphone topo de gama, que oferece a melhor experiência ao utilizador. De salientar que o Huawei Ascend Mate 7 vendeu um milhão de unidades em apenas um mês.

info by www.pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓