fbpx
Mate7 e G7

Tal como as restantes marcas, a Huawei aproveitou também a IFA 2014 para apresentar a todos os seus dois novos smartphones, que tem preparados para atacar o mercado e a concorrência.

São duas novas propostas, com patamares bem distintos, mas que partilham muito da sua génese e do seu conceito base, apresentando-se como uma nova linha de produtos que promete trazer uma oferta aos utilizadores ainda mais capaz.

Apesar de não serem conhecidas, as novidades da Huawei sabia-se que seriam centradas em novos equipamentos, dando ainda uma maior projecção à marca que se tende a colocar como uma alternativa cada vez mais real aos grandes players deste mercado.

Com uma posição bem sólida no terceiro lugar do ranking de marcas, a Huawei tem visto crescer de ano para ano a sua presença e posição nos principais mercados mundiais.

Não está alheia a esta excelente posição a sua oferta de equipamentos, que de ano para ano se tem vindo a mostrar cada vez melhor e com argumentos que começam a ofuscar outras marcas que se enquadram nos seus diferentes segmentos e até mesmo ameaçando os líderes.

A confirmar esta sua posição estão os novos equipamentos agora apresentados, que vêm na mesma linha dos modelos anteriores, o Ascend P6 e P7.

Estes novos modelos fogem um pouco desta linha e apresentam-se em dois novos segmentos, mas mantendo tudo o que a Huawei nos habituou.

Huawei Mate 7

O primeiro modelo apresentado na conferência da Huawei procura trazer esta marca para o segmento dos phatlets.

Com um ecrã de 6 polegadas, o Mate7 apresenta-se com uma linha muito atraente e toda ela pensada ao pormenor. Mas o grande foco deste novo smartphone está mesmo no seu ecrã que a Huawei fez questão de colocar a ocupar a maior área possível do dispositivo.

Outra funcionalidade que até agora estava limitada a alguns dispositivos é o seu sensor de leitor de impressões digitais. A Huawei evoluiu este dispositivo e com apenas um toque é agora possível desbloquear o aparelho.

A colocação deste leitor é também uma novidade, tendo sido integrado com a parte traseira do Mate7, junto à máquina fotográfica.

As dimensões do Mate7 são também um argumento de peso, sendo este um dispositivo extremamente fino e com uma das melhores relações do de ecrã com o corpo.

Outro ponto a destacar no Mate7, e que é de extrema importância para os utilizadores, é a sua bateria. São 4100mAh que associados a vários modos de poupança de energia consegue dar a este smartphone uma muito boa autonomia.

A somar a estas características está o processador Hisilicon Kirin 925, que comporta dentro de si dois conjuntos de quatro processadores e outra associado às funções de giroscópio e outros sensores (4×1.8GHz + 4×1.3GHz + 1x230MHz). O Mate7 virá equipado com 2GB de RAM e 16 ou 32GB de espaço.

Com duas câmaras de 13 e 5 Megapixeis, traseira e frente, respectivamente, o Mate7 continua a reforçar a oferta da Huawei na excelência da fotografia.

O Mate7 chegará ao mercado com dois preços distintos, associados às suas duas possíveis configurações. É um preço atractivo, face ao que é proposto pela concorrência, e que de certeza irá abalar o mercado.

Sendo colocado no mercado já em Outubro, Portugal está na lista dos primeiros países a receber o Mate7, como é já hábito na Huawei.

Huawei G 7

A segunda proposta da Huawei apresentada na IFA 2014, o G7, vem procurar conquistar um público completamente diferente da proposta anterior.

É um smartphone mais jovem e mais adaptado a quem quer uma máquina com uma excelente estética, muito parecida ao que temos no Mate7, ao mesmo tempo que quer a mesma qualidade de em termos de componentes e hardware.

Com um ecrã de 5.5 polegadas, o G7 consegue manter as mesmas linhas reduzidas e uma espessura muito fina, o que cria um equipamento muito equilibrado.

Também aqui a Huawei conseguiu colocar um foque especial na fotografia, dotando-o de duas câmaras, de 13 e 5 megapixeis, à frente e a trás.

O G7, ao seguir a estética do Mate7, consegue também ter uma excelente relação entre o espaço ocupado pelo ecrã e a moldura associada. A área útil está aqui maximizada.

A presença do 4G vem garantir ao G7 excelentes velocidades na transferência dos dados, sendo este um ponto muito positivo neste equipamento.

Por fim temos novamente a bateria. São 3000mAh que dão ao G7 mais de 600 horas de funcionamento em stand-by e 1.2 dias de funcionamento normal.

Também tal como o Mate7, o G7 vai chegar ao nosso mercado com um preço atractivo, de cerca de 299 euros. Aquando do início da sua comercialização, o G7 vai estar também disponível de imediato em Portugal.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓