fbpx

Os produtos da Huawei primam pela diferença em vários campos. Não se limitam apenas a serem diferentes pela positiva, graças a características únicas, mas atrevem-se sempre a experimentar soluções diferenciadoras e que por norma cativam o público..

A lista de novidades que a Huawei mostrou até agora no MWC2015 é prova da sua inovação e forma diferente de pensar e os produtos que surgiram é a prova disso mesmo.

Depois ter revelado a sua nova linha de dispositivos wearable, mostraram agora um misto entre um smartphone e um tablet, o Phablet MediaPad X2.

O MediaPad X2 vem elevar ainda mais a fasquia neste mercado feroz e que procura sempre por novidades diferentes e inovadoras. É um misto claro entre um smartphone de dimensões elevadas, e que o Mate 7 já tinha iniciado, e um tablet de pequenas dimensões, algo onde a Huawei não tinha uma oferta à sua altura.

Pode parecer um conceito difícil de entender e de justificar, mas este phablet herda o que a Huawei iniciou com o Mate 7 e aumenta-lhe um pouco mais as dimensões. Pode ser a escolha perfeita para quem quer ter consigo um tablet e um smartphone mas que dispense a utilização de dois equipamentos.

O seu hardware é de topo e as restantes características lembram muito o Mate 7, o que é certeza de uma máquina de prestações superiores.

Huawei MediaPad X2

Com um ecrã Full HD IPS de 7 polegadas e uma espessura de apenas 7.18mm, o MediaPad X2 incorpora um chipset ultra octa-core, sendo o primeiro phablet dual-slim com ultra octa-core 4G LTE.

Sendo o phablet de 7 polegadas mais fino do mundo, o Huawei MediaPad X2 tem uma espessura de apenas 7.18mm. A sua textura em metal de aviação oferece um design clássico e mais institucional.

O seu design de ecrã sem rebordos oferece uma proporção de 80% de ecrã, o que o torna simples de usar com apenas uma mão.

O Huawei MediaPad X2 é um equipamento que combina na perfeição, telefone, tablet, GPS, bateria portátil, hotspot móvel e câmara digital, criando uma melhor experiência conectada para os consumidores em todo o mundo, num único equipamento.

A assinatura do grande ecrã

Com um ecrã laminado de 7 polegadas, Full HD IPS de 1920 x 1200, fornecendo uma resolução até 323ppi, o Huawei MediaPad X2 proporciona uma clara melhoria ao nível da visualização. O ecrã táctil LTPS HD proporciona uma experiência visual incrivelmente nítida e dinâmica, enquanto a tecnologia CABC ajusta automaticamente o brilho do ecrã de forma a assegurar uma gestão de bateria eficiente.

Work Hard Play Hard (Muito Trabalho, Muito Divertimento)

Com um chipset octa-core 2GHZ Kirin 930, o CPU A53 de 64bit do Huawei MediaPad X2 tem uma função de alto processamento mas ainda assim de baixo consumo. O chipset Kirin930 com conectividade LTE Cat6 permite velocidades de downloads até 300Mbps.

O processador GPU Mali-T628 e micro-core i3 possibilitam que o Huawei MediaPad X2 ofereça aos utilizadores uma experiência de entretenimento sem precedentes, permitindo-lhes jogar jogos 3D.

Juntamente com a cavidade de áudio integrado, o chip Smart PA e a tecnologia de som Surround DST, o Huawei MediaPad X2 garante uma qualidade de som cinematográfica aos apaixonados por vídeo e cinema.

Com uma potente bateria Li-Polymer 5000 mAh, a que apresenta a maior capacidade no mercado, o Huawei MediaPad X2 tem carga suficiente para um dia de utilização. Pode suportar streaming de vídeos online até 10 horas, 10 horas de navegação da internet ou até 14 horas de reprodução de video.

Equipado com uma câmara traseira de 13 MP, o Huawei MediaPad X2 é excepcionalmente bom em fotografias com pouca luz e possui um modo de foco após tirar a fotografia com ajuste de medição, funcionalidade de desligar, bem como de focar e fotometria de exposição. Tira fotos de qualidade tais como as que são tiradas por uma câmara DSLR.

A câmara frontal de 5MP torna-se ideal para apaixonados por selfies, permitindo uma selfie panorâmica perfeita.

Esteja ligado a qualquer hora e lugar

O design da antena dual-Wi-Fi do Huawei MediaPad X2 assegura uma receção Wi-Fi eficaz e ligação a qualquer hora e local. O dual-sim, dual stand-by e dual 4G satisfazem as necessidades diárias dos utilizadores empresariais.

A tecnologia de redução de ruído, Dual-MIC, garante uma chamada de qualidade superior em qualquer circunstância e cenário.

Disponibilidade

O Huawei MediaPad X2 poderá incluir uma versão dual sim com suporte 4G nas duas ranhuras. Mais informações sobre disponibilidade e P.V.P. exatos serão anunciados numa fase posterior, em cada um dos respetivos mercados.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓