fbpx
Huawei P30 Pro

A Huawei abriu um novo caminho ao fazer upgrades aos seus atuais equipamentos, acrescentando especificações mais atuais, desde que mantenham alguns aspetos dos modelos originais podem ser lançados com os serviços da Google.

Exemplo disso é o Huawei P30 Lite New Edition, um smartphone de 2019 com uma nova nomenclatura, mais RAM e armazenamento interno. Em breve a Huawei apresentará uma “Nova Edição” do Huawei P30 Pro.

De acordo com a Huawei Alemanha, a marca apresentará o Huawei P30 Pro NEW EDITION entre 15 de maio e 4 de junho de 2020. Assim como o Huawei P30 Lite New Edition o Huawei P30 Pro New Edition virá com o Google Mobile Services (GMS). No entanto, não há de momento informações sobre quais são as novidades.

Espera-se que este Huawei P30 Pro 2020 nos traga uma atualização nas câmaras e um novo processador. Estas deverão ser as principais diferenças para o modelo lançado no ano passado.

Lançada em 2019, a série Huawei P30 vem com chipset Kirin 980, sistema de câmara quádrupla Leica, ecrã curvo e muito mais qualidades. O equipamento foi o último FlagShip da Huawei lançado com o GMS.

Na IFA 2019, a Huawei estreou duas novas cores para o Huawei P30 Pro em Mystic Blue e Misty Lavender. O equipamento foi lançado com o EMUI 9.1 e começou recentemente a receber EMUI 10.1.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓