fbpx
Huawei Ascend P7

A Associação Europeia de Som e Imagem (EISA, ou European Imaging and Sound Association) distinguiu o Huawei Ascend P7 com o prémio “European Consumer Smartphone 2014-2015”, marcando o segundo ano consecutivo da fabricante chinesa pelo júri desta iniciativa. Em 2013 foi a vez do Huawei Ascend P6, também na mesma categoria.

O júri justifica a eleição deste smartphone “pelo seu bonito acabamento de vidro, disponível em preto ou branco e com um preço atractivo”. Houve ainda destaque para os seus “dois módulos de câmara que permitem selfies de alta resolução, a serem tiradas com a câmara frontal de 8 MP, enquanto a câmara traseira tem um sensor de 13 MP com flash e aplicações”.

“Estamos muito contentes com este prémio, e vemo-lo como a forte evidência de que estamos a desafiar os padrões da indústria existentes, redefinindo o design dos smartphones, a experiência da câmara e a conectividade”, comentou Shao Yang, vice-presidente de marketing da Huawei. “Temos ainda mais surpresas na manga para o IFA 2014, pois trabalhamos para tornar possível que mais pessoas de todo o mundo possam desfrutar de tecnologia de ponta”.

O Huawei Ascend P7 foi oficialmente introduzido em Maio deste ano.

info by www.telemoveis.com

Estes artigos também são interessantes ↓