fbpx
Chegou o novo smartphone fotográfico Huawei P9, e não veio só

A Huawei acabou de revelar o novo smartphone e, tal como o previsto, a marca lançou mais um equipamento que vai dar que falar. Esta é uma das gamas mais conhecidas da Huawei, que hoje mostrou que o lugar que conquistou no mercado é merecido.

É Londres, onde está a ser apresentado o novo Huawei P9 e o Huawei P9 Plus… e ainda a TalkBand B3!

O mistério foi desvendado e a Huawei quer aliar a velocidade do novo processador, utilizado pela primeira vez neste novo P9, com as duas câmaras fotográficas Leica para o sucesso ser alcançado.

  • Ecrã: 5,2 polegadas 2.5D
  • Resolução: 1080 x 1920 píxeis (Full HD)
  • Processador: HiSilicon Kirin 955
  • CPU: Quad-core 2,5 GHz Cortex-A72 & quad-core 1,8 GHz Cortex-A53
  • GPU: Mali-T880 MP4
  • Memória Interna: 32 GB (3GB RAM) ou 64 GB (4GB RAM) expansível até 128GB
  • Câmara traseira: duas câmaras 12MP com tecnologia Leica
  • Câmara dianteira: 8MP
  • Conectividade: Bluetooth 4.2, NFC, USB Type-C
  • Bateria: 3000 mAh

O novo P9 chega ao mercado com um processador HiSilicon Kirin 955, Quad-core 2,5 GHz Cortex-A72 & quad-core 1,8 GHz Cortex-A53, que promete ser ainda mais rápido que o do Mate 8. O GPU será um Mali T880. O P9 tem um ecrã Full HD com 5,2 polegadas e protecção Gorila Glass 4.

Não uma mas duas câmaras Leica

Este novo equipamento tem como surpresa as duas câmaras traseiras de 12MP, com flash de duplo tom para que as fotografias sejam captadas com as cores mais reais possíveis. Estas duas câmaras foram concebidas em parceria com a Leica tendo então um sensor rgb e um sensor monocromático, capazes de captar 90% mais luz que o Galaxy S7 e 270% que o iPhone 6s.

Já a câmara dianteira também não lhe fica nada atrás com 8MP. Assim espera-se que a parceria com a Leica seja extremamente produtiva no que toca à qualidade de fotografia.

Já no que toca à memória interna, o Huawei P9 conta com 32GB na versão com 3GB de RAM ou então 64GB na versão de 4GB de RAM. Mas se esta memória não chegar para todas as fotografias que irá tirar, então poderá ainda expandir a memória até 128GB com um cartão Micro SD.

Para usufruir deste equipamento, terá uma bateria de 3000 mAh que promete ser bastante suficientes para a utilização diária deste novo Huawei P9.

Huawei P9 Plus

Tal como as outras grandes marcas do mercado, a Huawei está a lançar duas versões do seu novo topo de gama. Além do P9, lança o P9 Plus. Este smartphone tem um ecrã de 5,5 polegadas com tecnologia Press Touch e uma bateria maior, de 3 400 mAh. Todas as outras características são comuns entre ambos, incluindo o sensor de impressões digitais.

Preço e disponibilidade

O Huawei P9 irá chegar à Europa a 16 de Abril com um PVP a partir de 599€. E o P9 Plus, com um ecrã de 5,5 polegadas, terá um PVP de 739€.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓