fbpx
Huawei apresenta novo Honor V8 com dual-câmara

A Huawei apresentou finalmente o Honor V8. Este novo dispositivo da Huawei teve grande destaque durante as últimas semanas com dezenas de rumores e novas informações a surgirem quase diariamente e parece que mais uma vez os rumores provaram ser verdadeiros.

Entre as várias ondas de rumores foi especulado que o Honor V8 iria chegar com a mesma dual-câmara do Huawei P9, 4GB de memória RAM e que seriam disponibilizadas duas variantes, todos estes rumores acabaram por ser confirmados.

O Huawei Honor V8 irá chegar aos mercados com uma estrutura toda em metal, um ecrã QHD de 5,7 polegadas, processador HiSilicon Kirin 955 (2.5GHz), 4GB de memória RAM, 32/64GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara frontal grande angular de 8 megapixels, dual-câmara traseira de 12 megapixels (o mesmo setup Leica visto no P9), sensor infra-vermelhos, leitor de impressões digitais, USB Type-C, bateria de 3500mAh e Android 6.0 Marshmallow com a interface EMUI.

A segunda variante do Honor V8 irá apresenta um ecrã Full HD (1080p) e um processador octa-core Kirin 950.

Em termos de preço de mercado, a variante mais potente do V8 irá custar aproximadamente 380 euros e a variante com ecrã Full HD aproximadamente 310 euros. O novo Huawei Honor V8 deverá ficar disponível no mercado chinês a partir do dia 17 de Maio em várias cores (ceramic white, platinum silver, rose gold, champagne gold, ice silver, gray).

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓