fbpx
Watch GT2 Pro

 

O Huawei Watch GT2 é a terceira geração dos smartwatches GT da Huawei, este novo modelo traz carregamento sem fio e uma bateria de 455mAh capaz de até 15 dias de uso com uma única carga, 30 horas com GPS ativo, 24 horas de reprodução de música com auriculares Bluetooth ou 10 horas de chamadas Bluetooth. Uma carga completa leva menos de duas horas

O Huawei Watch GT2 Pro é baseado na plataforma Lite OS e integra um display AMOLED de 1,39 ” com resolução de 454×454 pixels e densidade de 326ppi. O processador é o Kirin A1 suportado por 32 MB de RAM + 4 GB de ROM.

Disponível nas versões Sport e Classic, nas variantes Night Black e Nebula Grey, o GT2 Pro possui alças intercambiáveis ​​e é resistente à água até 5ATM.

Especificações técnicas Huawei Watch GT 2 Pro

-Ecrã: OLED de 1,39 polegadas, resolução de 454×454 pixels, ecrã sensível ao toque
-Chassis: 46 mm, Titaniuml em cores diferentes
-Alça: plástico ou couro, cores diferentes
-Memória interna: 4GB
-Resistência à água: 50 metros
-GPS: integrado
-bateria: 455mAh, autonomia de até 14 dias, carregamento sem fio
-Funções: notificações, condicionamento físico (corrida, natação, ciclismo, caminhada, golfe, esqui, ginástica, ténis), contagem de passos, medição de frequência cardíaca, qualidade do sono, nível de stress, oxigênio no sangue, reprodutor de música
-OS: Lite OS
-Conectividade: Bluetooth 5.1

O relógio estará disponível em Outubro de 2020.

HUAWEI WATCH FIT

O Huawei Watch Fit é um smartwatch pensado especialmente para os amantes do fitness com mais de 95 modos de treino, 11 dos quais profissionais e funções de monitorização de parâmetros e bem-estar.

O Watch Fit permite a monitorização contínua da frequência cardíaca graças à tecnologia Huawei TruSeen 4.0, qualidade do sono (TruSleep),  nível de oxigenação do sangue (SpO2) e nível de stress. É resistente à água até 5ATM e está equipado com um display AMOLED retangular de 1,64 “com margens arredondadas, resolução de 456×280 pixels e densidade de 326ppi. O processador é um DK3.5 + ST suportado por 4GB de ROM e é baseado na plataforma Lite OS.

A bateria de 180mAh carrega em menos de 65 minutos e oferece uma autonomia de cerca de 10 dias com uso típico ou 7 dias em caso de uso intensivo. Com o GPS ativado, cai para cerca de 12 horas. Inclui ainda sensores IMU BT5.0 e 6 eixos (acelerómetro, giroscópio), ecrã de frequência cardíaca e luz ambiente. O peso é de aproximadamente 21 gramas sem a alça e 34g com a alça.

O Huawei Watch Fit estará disponível nas variantes Graphite Black e Sakura Pink, ainda. Ainda não temos informações da chegada em Portugal.

Especificações técnicas Huawei Watch Fit

-Ecrã AMOLED 2,5D de 1,64 polegadas com resolução HD (280 x 456), 326 PPI, 70% de ecrã ao corpo
-Resistência água até 5 ATM
-Sensores: Frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana, sensor Sp02, acelerómetro, GPS, Barómetro, iluminação
-Autonomia: até 10 dias de uso normal, 7 dias de uso pesado
-Notificações: SMS, chamadas, calendário, aplicações sociais
-Rastreio de 96 atividades desportivas: corrida, caminhada, natação, ciclismo indoor e outdoor, exercícios personalizados, sensor de frequência cardíaca, monitorização do sono e do ciclo menstrual, medição do nível de stress, exercícios respiratórios
-Compatibilidade com Android e iOS.

Fonte: androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓