fbpx
Galaxy Note 5 e Edge Plus

Com lançamento marcado para o dia 13 de Agosto, os novos elementos da família Galaxy querem ser duas peças essenciais para o reforço de vendas da Samsung.

Com rumores a surgirem de forma permanente, com novidades sobre as suas características e design, foram agra tornadas públicas as primeiras imagens reais dos que estes novos equipamentos vão ser.

Não tem sido simples para a Samsung conseguir manter em segredo as linhas e as características dos seus equipamentos. É frequente que quando estes chegam ao mercado já (quase) tudo se saiba sobre estes.

Os novos modelos, da linha Galaxy, não são excepção e já quase tudo foi dito e falado sobre o Note 5 e o Edge 6 Plus. Estes dois novos modelos vão ser apresentados no dia 13 de Agosto, num evento dedicado.

O grande foco deste evento será sem qualquer dúvida o novo Note 5. A Samsung quer fazer deste novo smartphone um elemento na sua campanha para aumentar as vendas.
Os últimos rumores apontam que o Note 5 não terá, tal como os Galaxy S6 e Edge 6, slot para cartão de memória, algo que se esperava que fosse alterado depois das reacções menos positivas dos consumidores.

Fala-se também que será equipado com o processador Exynos 7422, que se sabe que a Samsung tem em desenvolvimento. Para além disso está também quase confirmada a presença da S Pen em metal.

Quanto ao novo Edge 6 Plus, sabe-se que terá as mesmas dimensões de ecrã do Note 5, mantendo as restantes especificações do modelo que lhe dá origem.
A forma exclusiva, e que todos reconhecem no Edge, estará presente, garantindo que será um dos pontos de destaque deste phablet da Samsung.
Sabe-se que as imagens que foram tornadas públicas são as que vão ser usadas para divulgação destes novos equipamentos, o que lhes dá um grau de confiança elevado e que são da sua forma definitiva.

Será já dentro de 2 semanas que vão ser conhecidos estes dois novos elementos da família Galaxy. Vão ter nos ombros a tarefa de elevar as vendas da Samsung e complementar a já vasta gama de equipamentos da marca Sul Coreana.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓