fbpx

O lançamento do sistema operativo iOS 15 teve início na segunda feira, dia 20 de setembro, e chegou a milhões de smartphones espalhados pelo mundo, juntamente com as mais recentes novidades da Apple. No entanto, também introduziu alguns erros ou bugs que provocaram o pânico junto dos utilizadores.

Estamos perante uma atualização geral do sistema disponível para um grande portfólio de smartphones Apple, alguns com seis anos, como é o caso do iPhone 6s.

 

😖 Incapacidade de reconhecer o cartão SIM

Em primeiro lugar, importa frisar que esta atualização encontra-se disponível para todo e qualquer iPhone que tenha atualmente o iOS 13 ou o iOS 14. Num período de 24 horas depois do início da distribuição, haviam já relatos dos primeiros erros após a instalação.

Mais concretamente, aponta-se a incapacidade de localizar o cartão SIM. Isto é, após a instalação do iOS 15 o iPhone não conseguia reconhecer o cartão SIM. Isto implica a incapacidade de aceder às redes móveis e respetivas comunicações.

 

😖 Armazenamento cheio por engano

Desde que o iOS 15 foi lançado, os utilizadores reportam uma mensagem de erro que revela que o armazenamento está cheio. Isto apesar de ainda existir muito espaço disponível.

 

😖 Fotografias não carregam

Outras pessoas estão a reportar problemas no iCloud com as fotos a recusarem-se a carregar, juntamente com widgets que não respondem.

 

😖 iPhone aquece mais do que o habitual

Algumas relataram ainda que o novo update está a aquecer o iPhone e que este começa a responder de forma mais lenta, especialmente quando se altera entre os modos de foto e vídeo.

 

😖 Stories de Instagram sem som

Há relatos de utilizadores de uma série de bugs que deixam os stories do Instagram totalmente sem som.

 

Tiveste algum destes problemas? 🤔 Temos boas notícias para ti! Ao que parece, a Apple está a preparar para outubro o lançamento do iOS 15.1 que pretende garantir estabilidade no software assim que o iPhone 13 estiver a circular no mercado.

 

Não percas também: Há um país no mundo onde a Netflix é gratuita

Há um país no mundo onde a Netflix é gratuita

 

 

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓