fbpx
SIRI em português

A Apple tem estado a “fazer reparações” ao seu sistema operativo mobile, mas há passos maiores que devem estar a ser preparados, pelo menos é o que temos visto nalgumas referências no Twitter.

Recentemente a Apple fez um lançamento público de várias versões beta, incluíndo o iOS 9.3 beta 1.1. Hoje lançou para a versão estável algumas correcções. Está então disponível para download o iOS 9.2.1.

As novidades que estão nesta nova versão são puramente de actualização e correcção de problemas, incluíndo um erro que, durante a utilização de um servidor MDM, podia impedir a conclusão da instalação das aplicações.

Esta actualização está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad.

Não traz, segundo um olhar de relance, mais nada de novo. Mas estranha-se esta apatia face ao não aparecimento do Siri em português, uma vez que a Apple prepara o lançamento do Apple Watch para o dia 29 de Janeiro em Portugal e onde uma funcionalidade muito importante desde dispositivo é a interacção com o assistente virtual da Apple.

Sem o idioma em português de Portugal, metade o Apple Watch é inútil. Por essa razão ainda há uma réstia de esperança que possa aparecer uma versão que traga o tão esperado idioma português de Portugal ao Siri… mas não, ainda não foi hoje!

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓