fbpx
iOS bate recordes

Desde que o iPhone 6 chegou ao mercado chinês a Apple tem conseguido alcançar recordes impressionantes de vendas com os seus dispositivos. Na China “urbana”, o iPhone 6 é o smartphone mais vendido dos últimos meses… o que demonstra o poder da Apple tendo em conta todos os fabricantes chineses.

Os dados foram revelados pela empresa de análise de mercado Kantar Worldpanel ComTech, que refere que nos últimos três meses terminados em Fevereiro deste ano, as vendas de dispositivos com iOS atingiram uma quota de mercado de 27.6%, o maior valor de sempre conseguido pela Apple!

Os responsáveis da empresa de análise referem mesmo que tem havido um forte apetite na China pelos produtos Apple, desde que foi lançado naquele país o iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Logo nessa altura, como foi reportado, o iPhone atingiu vendas impressionantes mas essa tendência continuou até ao início deste novo ano chinês.

Contudo, foram os clientes assinantes de tarifários mobile na China os responsáveis por 59% desse volume de mercado conseguido pelo iOS, os tais 27.6%. Mas estes comportamentos não se ficaram só pela China!

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓