fbpx
Actualizar o iPhone 4S para o iOS 8.1.1

Foi no passado dia 17 de Novembro que a Apple lançou mais uma actualização do iOS 8. Esta actualização surgiu na sequência das muitas queixas, especialmente de utilizadores que possuem equipamentos mais antigos, com é o caso do iPad 2 e iPhone 4S, que sempre reclamaram muita lentidão após actualizarem para o iOS 8.

Como sempre a Apple não esquece os seus utilizadores e lançou uma actualização que inclui correcções de erros e melhorias ao nível da estabilidade e do desempenho, especialmente no iPad 2 e iPhone 4S. Mas afinal quais foram as melhorias?

O iOS 8 foi lançado em Setembro e desde essa altura que há utilizadores a queixarem-se da performance dos seus idevices depois de actualizarem os mesmos. Para resolver tal problema, a Apple lançou o iOS 8.1.1 e o site Ars Technica fez um pequeno benchmark, com algumas aplicações, a correr no iOS 7.1.2, iOS 8.0 GM e iOS 8.1.1.

O iOS 8.1.1 garante, no geral, uma melhor performance comparativamente ao iOS 8.0 GM. No entanto, o iOS 7.1.2 continua a ser a versão que garante melhor performance, apesar de não ter também tantas funcionalidades e da interface ser mais “pobre”.

Como vimos, as melhorias do iOS 8.1.1 não são muito significativas e o site Ars Technica aponta a memória RAM (apenas 512 MB) como um dos principais problemas do iPhone 4S.

info by www.pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓