fbpx
Siri em Português do Brasil

O assistente pessoal da Apple, o Siri, há muito era prometido em língua portuguesa. Agora, depois de 4 anos do seu lançamento, poderá vir no iOS 8.3.

A revelação está na versão beta 2 do iOS 8.3 que traz o Siri em português, do Brasil.

Depois de instalarmos o iOS 8.3 beta 2 detectamos que esta versão, que poderá ser lançada ainda em versão beta para um grupo alargado de utilizadores, à imagem do que foi feito com o OS X Yosemite, traz algumas boas novidades.

A novidade mais interessante, a mais sonante, é o Siri a falar português do Brasil. Já não era sem tempo, isto porque este assistente era requisitado em português desde o dia que foi lançado. E embora não seja no português de Portugal, é já uma excelente novidade.

Esta ferramenta é uma fantástica ajuda para usarmos o iPhone sem lhe tocarmos, permitindo mesmo aligeirar as nossas tarefas do dia a dia, principalmente quando usamos aplicações convencionais como os lembretes, meteorologia, bolsa, mensagens, e-mail calendário, contactos, notas, música, relógios, navegador web e mapas.

Esta versão traz mais idiomas, para além do português falado no Brasil. Assim estão disponíveis o alemão, chinês, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, russo, sueco, tailandês e turco.

Vamos continuar a dissecar o iOS 8.3 beta 2 para descobrir o que a Apple incluiu ou actualizou para dar mais vida ao seu sistema operativo móvel.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓