fbpx
iPad Air 2

É já no próximo dia 16 que a Apple vai dar a conhecer ao mundo as suas mais recentes novidades. Espera-se que nesse evento surjam algumas novidades, algumas delas já conhecidas através de rumores e de fugas de informação.

A mais relevante novidade que se espera que venha a surgir é a apresentação do novo iPad Air. Este novo iPad trará mudanças de design, ainda que subtis, e que eram já conhecidas.

Mas depois dos rumores e das primeiras especificações, surgem as primeiras imagens, ainda não oficiais, e que mostram o que se pode esperar do novo iPad Air 2.

As primeiras especificações que surgiram deste novo iPad revelaram que deverá ser uma máquina totalmente reconstruída, mas mantendo a mesma formula de sucesso que a Apple tão bem tem seguido.

Ligeiramente mais fino e com mudanças pouco visíveis, terá dentro de si algumas mudanças bem profundas, com o aumentar da memória e com a chegada e um novo processador.

Claro que associado a estas melhorias das capacidades gerais do iPad Air surgem também as novidades que a Apple tem desenvolvido para o iPhone. Falamos do Touch ID e, provavelmente do Apple Pay.

Depois dessas especificações terem sido apresentadas chega agora a vez das primeiras imagens materializarem essas mudanças. As imagens surgiram no site Tinhte.vn, onde se podiam ver todas as mudanças e a nova linha do iPad Air.

As imagens confirmam algumas das novidades que já tinham sido faladas, tais como o desaparecer do botão de mute/rotação de ecrã, a presença do touch ID e da nova apresentação da zona das colunas.

Para além das imagens, que mostram o novo iPad air, surgiu também um vídeo que vem reforçar a possível veracidade deste novo modelo.

O evento da próxima semana não será exclusivo do novo iPad, esperando-se que surjam também novidades associadas ao iPad Mini e também à nova versão do OSX. Ainda em dúvida está a apresentação dos novos iMac, que se esperam que surjam já com ecrã retina.

A Apple poderá ainda surgir com algumas surpresas, estas muito pouco prováveis, tais como o tão falado iPad de 12 polegadas.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓