fbpx

iPhone 15 em fase de testes de produção

Mesmo que com o lançamento do iPhone 14 há menos de 4 meses e o seu grande sucesso, a Apple coloca em testes de produção e desenvolvimento o iPhone 15.

Segundo o portal de notícias Economic Daily News, confirma-se que o iPhone 15 se apresenta em “pré-testes”, que deverão ocorrer durante o segundo semestre do ano.

Esta é uma etapa antecedente à produção em massa do equipamento e tem como objetivo a descoberta de quaisquer anomalias relativas à montagem.

Além disso, e com a crescente procura do último modelo lançado pela marca, os mesmos pretendem dividir a produção dos smartphones entre a Índia e a China a fim de superar possíveis imprevistos. 

Mudanças

Fala-se que o novo iPhone 15 terá alguma mudanças significativas relativamente aos modelos já existentes, especialmente em termos de conectividade.
Além do modelo convencional iPhone 15, espera-se que sejam lançados também, os iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e que a troca do modelo “Pro Max” para “Ultra”.

Mas vamos conhecer ao pormenor alguns dos maiores rumores? 

Design do iPhone 5

Diz-se que o modelo do novo iPhone será pouco diferente do modelo anterior, tendo uma modificação na parte das câmaras frontais.
Além disso, alguns rumores indicam também que um novo sistema de Face ID por baixo do ecrã será lançado em modelos “Pro”. 

Porta USB-C

Desde o lançamento do iPhone 14 que se ouve falar da troca da porta Lightning por uma porta USB-C que “(…) permitirá cumprir os regulamentos europeus que estão em processo de aprovação.” – pplware.
Contudo, não passam de suposições e, até meados do mês de setembro, as informações ficarão por confirmar. 

E se queres ficar a par de todas as novidades que temos para ti, fica atento ao nosso blog. Aproveita também e visita o nosso site em https://youget.pt/

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓