fbpx
Novo iPhone 6C

Com o lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 plus de 4,7″ e 5,5″, respectivamente, a Apple passou a ombrear também com o dispositivos Android com grandes ecrãs. No entanto, tal como informamos em Dezembro de 2014, a empresa de Cupertino deverá lançar este ano um novo iPhone com ecrã de 4”, à semelhança do iPhone 5, 5C e 5S.

Com o fim da produção do iPhone 5c a Apple prepara-se para lançar um iPhone 6C. Na prática o aspecto será semelhante ao iPhone 5C, partilhando características dos novos iPhone 6. O iPhone 6C terá um ecrã de 4” e as primeiras imagens (não oficiais) já apareceram no site WCCFTech.

Como se pode ver pela imagem seguinte, há uma pequena diferença na zona do flash entre o iPhone 5C e o iPhone 6C.

Uma segunda imagem mostra que a zona do altifalante é também ligeiramente diferente no iPhone 6C. De acordo com alguns rumores, o iPhone 6C virá também com o TouchID, suporte para NFC e com um ecrã Gorilla Glass.

Além do iPhone 6C há também rumores sobre um possível iPhone 6s ou um iPhone 7. Até ao momento não há qualquer informação oficial mas algumas fontes indicam que o iPhone 6C será disponibilizado brevemente.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓