fbpx
iPhone 6S

Com as vendas do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus a manterem-se em níveis elevados, a Apple deverá ter já começado a pensar no seu sucessor. Ainda sem qualquer designação oficial, como é normal na Apple, começam a surgir rumores sobre o que estes novos equipamentos vão oferecer e quais vão se as novidades.

Depois de vários rumores que apontam vários caminhos, surge agora um, vindo de uma fonte fidedigna, que mostra em detalhe algumas das novidades que vão surgir no iPhone 6S.

Estas previsões, que são quase certezas, vêm de Ming-Chi Kuo, da empresa KGI Securities, que tem uma boa reputação na apresentação de informação sobre a Apple. Revelam um conjunto alargado de novidades que se esperam vir a ser incorporadas no novo iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

Algumas são óbvias e vêm resolver alguns dos problema que estes equipamentos tiveram, mas outras vêm colocar o smartphone da Apple num patamar acima do que a concorrência oferece.

Espera-se então que estes novos equipamentos surjam com uma nova câmara fotográfica de 12MP, com os esperados processadores A9 e 2GB de RAM, e com uma nova cor, o Rosa Gold.

O problema da resistência estrutural do iPhone 6 Plus estará a ser tratado e novos materiais exteriores vão surgir, complementados com alterações de designs internos de alguns componentes.

O Force Touch, que chegou recentemente com o novo MackBook e que está a ser integrado no universo de dispositivos Apple, será uma adição nos novos iPhone 6S e 6S Plus.

Supostamente o tão falado modelo de 4 polegadas não deverá surgir, mantendo-se as dimensões as mesmas que surgiram nos iPhone 6 e 6 Plus.

Há ainda alguma incerteza sobre a presença ou não de ecrãs com protecções de lente em Safira, dependendo de testes que ainda estão a ser realizados.

Segundo Ming-Chi Kuo, o início da produção dos novos iPhones deverá acontecer na segunda metade de Agosto, com números de produção que devem rondar os 80 a 90 milhões de unidades, com um rácio de produção de 2 para 1 entre o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus.

É ainda muito cedo para certezas, mas todas as melhorias apresentadas encaixam bem no que se espera venha a ser as novas propostas da Apple para a evolução do iPhone.

info by www.pplware.sapo.pt
Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓