fbpx
iPhone S6

A Apple não fez qualquer anuncio oficial do iOS 9 ainda, e já se fala sobre a data de lançamento do próximo iPhone. Como deve saber, este ano a Apple é esperado para trazer-nos um “s” de lançamento, que até agora tem sido espalhado boatos para ostentar uma câmera de alta-res 12 MP e 2 GB de RAM, entre outras melhorias.

No entanto, se você tiver sido ansiosamente querendo saber exatamente quando você vai ser capaz de andar em sua vizinhança amigável loja da Apple e comprar um iPhone 6s, não mais perguntar. De acordo com um rumor ainda não confirmado, o grande encontro de círculo no calendário é 25 de setembro.

Como para pré-encomendas, aqueles está pronto para ir ao vivo exatamente uma semana antes, em 18 de setembro toda esta informação é supostamente válida para o Reino Unido, mas a data de lançamento nos EUA para iPhones recentes sempre coincidiu com as datas para toda a bacia . Então, esses detalhes também devem ser de utilidade para aqueles em os EUA.

Claro, tudo isso é assumir que um rumor tão cedo no jogo deu certo. A informação supostamente vem de uma comunicação interna vazou na Vodafone UK, como o operador está delineando seus planos para o lançamento do próximo iPhone para seus funcionários. Dito isto, o e-mail não foi demonstrado, por isso manter uma pitada de sal nas proximidades para esta.

Curiosamente, nesta fase Vodafone escolheu para somente se referir ao dispositivo como o “novo iPhone”. Isso poderia significar que o operador ainda não sabe o que ele vai ser chamado (espero), ou que a Apple está indo para realmente chamar-lhe o “novo iPhone” – uma estratégia que está tentado antes para o iPad com resultados decepcionantes.

Não existe qualquer tipo de confirmação sobre o lançamento de um iPhone maior 6s.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓