fbpx
Imagens mostram que será lançado iPhone 7 com dual-SIM

A alguns meses do lançamento do novo iPhone 7, começam a surgir rumores que clarificam o que a Apple poderá estar a preparar para este novo modelo.

Depois de algumas ideias bem concisas, que mostram um iPhone totalmente remodelado, surge agora uma nova, que dá conta da possibilidade do iPhone passar a suportar 2 cartões SIM.

A Apple sempre foi muito firme nas novidades que adiciona aos seus equipamentos, abandonando modas e outras linhas que a concorrência segue. Apenas quando entende a necessidade de uma funcionalidade a resolve implementar e apenas quando esta está madura e suficientemente estável. É por essa razão que o suporte para 2 cartões SIM é algo que ainda não existe no iPhone, mas esta poderá ser uma mudança que vamos ver em breve.

iPhone 7 será dual-SIM

Imagens divulgadas pela empresa de reparações chinesa Rock Fix mostraram vários componentes do futuro iPhone 7. Destas revelações, a mais importante parece ser a existência de peças que provam que a Apple poderá estar a pensar lançar um iPhone com suporte para dois cartões SIM.

Esta é uma novidade que até agora não tinha sido avançada, mas que deixa a dúvida do que a Apple poderá estar a preparar. Esta é uma ideia que a concorrência já seguiu e que cada vez mais os utilizadores pedem.

O conector áudio será mantido

As mesmas imagens parecem contradizer alguns rumores iniciais que davam conta do fim do conector áudio no iPhone 7, ficando apenas a ligação através do cabo Lightning ou por Bluetooth.

Do que pode ser visto na imagem, bem junto ao conector Lightning, está presente a ligação para os headphones através de um normal e bem conhecido jack.

A câmara dupla vem mesmo para o iPhone 7

Uma última confirmação surgiu também com esta fuga de informação. A tantas vezes falada câmara dupla parece mesmo estar a preparar-se para chegar ao iPhone 7. Não se consegue saber, no entanto, se se confirma que estará apenas disponível para o modelo Plus ou se eventualmente será também para o modelo normal do iPhone 7.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓