fbpx

A Apple é conhecida por lançar algumas opções de cores a cada novo smartphone e este ano o iPhone 7 tem o exclusivo Jet Black. Para sublinhar a sua exclusividade a Apple fez a cor preta brilhante disponível apenas nos modelos de 128 e 256GB.

Hoje, um novo relatório sugere que outra cor exclusiva está para chegar aos iPhones, mais cedo ou mais tarde. O Jet White deverá juntar-se às opções de cores existentes nesta geração iPhone.

O Jet White certamente ficaria impressionante no iPhone 7 e 7 Plus e vai aumentar o interesse para os mais recentes smartphones da Apple após a época de natal, quando geralmente as vendas tem tendência para abrandar.

Por outro lado, a Apple não é conhecida de por fazer tais lançamentos no meio do ciclo. Uma nova opção de cor faz mais sentido para a próxima geração do iPhone,a não ser que haja algo a ser fabricado que precise de toda atenção no próximo evento da marca.

A Apple provavelmente desvendará uma nova geração de iPads na primavera e talvez possamos ver a opção Jet White lá. Se não, provavelmente é mantido em segredo para os iPhones de aniversário no próximo outono.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓