fbpx

No início de Novembro, um relatório circulou pela internet afirmando que a Apple iria lançar uma opção de cor “Jet White” para o iPhone 7.

Esse relatório foi recebido com ceticismo, uma vez que a Apple não por hábito lançar novas opções de cores no meio de seu ciclo de produtos, uma opção que deveria ser deixada para o próximo iPhone lançado em 2017.

Em qualquer caso, se quisesse ver como seria um iPhone branco brilhante, basta dar uma olhada no seguinte vídeo.

À primeira vista, vai notar que as carcaças brancas que são mostradas não são realmente da Apple. Estas poderão ser talvez feitas na china vendidas em sites como a Alibaba ou então telemóveis pintados de branco. Não há nenhuma maneira destes trabalhos de pintura terem vazado de uma fábrica da Foxconn.

Tal como está, o iPhone 7 e iPhone 7 Plus está disponível em cinco cores: Prata, Preto, Ouro, Rosa de Ouro, e Jet Black. Talvez a adição de uma opção “Pure White” causaria uma escassez da nova cor. E uma vez que muitas pessoas não parecem importar-se que a opção Jet Black seja oficialmente propensa a micro-arranhões (devido ao seu acabamento super brilhante), talvez uma opção branca brilhante seria atraente para os clientes.

Mas a realidade é esta: a Apple ainda está a ter algumas dificuldades em atender à procura por cinco opções de cores diferentes no seu portfólio, para não mencionar que manter stock de cada cor em cada nível de memória para cada operadora exigiria ainda mais esforço. Realisticamente, não vemos a Apple a adicionar uma opção de branco brilhante para o iPhone 7 durante o ciclo do produto.

Realisticamente, poderíamos ver uma opção ‘Jet White’  substituir a opção Prata (ou qualquer outra opção), enquanto um cenário mais distante seria que a Apple realmente adiciona uma nova opção de branco para o Outras 5 configurações de cores.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓